Curiosidade

82 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Obrigada Freud!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fiorella meu e-mail é me envia um e-mail antes de add, ele esta meio louco. ;)


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Obrigado Fiorella! Em relação a você tenho vontade de conversar numa mesa de bar, e jogarmos conversa fora noite adentro! :)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu ja vi várias moçoilas que são aqui do pf..todas lindas..cada um com sua particularidade!!! Todas tem o seu valor..cada uma do seu jeito, e esse jeito que engrandece o valor de cada uma...


Algumas eu me identifico melhor, assim como na vida real, tem pessoas que nos identificam melhor do que outras..


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Só para descontrair:

Reza a lenda que muita gente morreu para que fotos de algumas pefelistas chegassem às minhas mãos, fotos que valem alguns milhões de Euros no mercado negro. Não foram mortes em vão, as fotografadas são mulheres maravilhosas. Não cedo as imagens nem sob tortura.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Olha, alguém quer me conhecer...hehehehe!


Até o meio do ano devo estar me mudando para PoA, aí pinta uma oportunidade! Brigada por lembrar de mim!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Com certeza! Espero que sejas muito feliz aqui. ;)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Conheço por foto:


O Guilherme, a perigosa e a Sollua, que desapareceu do PF, saudades dela....


Mas tenho curiosidade em ver a foto de muitos aqui, principalmente o Júpiter e o Austra!!!!


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Os foristas do Pf com quem tenho uma afinidade e que demonstram por mim, me conhecem por foto, via msn ou facebook...e assim continuará sendo...tem muitas pessoas daqui pelos quais tenho curiosidade, outras admiracão pelas postagens, mas que não interagem muito comigo, talvez pq eu seja pouco presente, com outros tentei...e desisti...e com aqueles que quiserem estou aberta a negociacões de amizade,rsss...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Também estou aberta a amizades. Meu e-mail é . Te aguardo.