Consequências e Arrependimentos

5 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Podem pensar q não, mas tudo q fazemos na vida tem consequência, seja boa, seja ruim, seja imperceptível.. mas tem.

Falou mais do q a boca ? Arque com as consequências ; Fez oq não devia ? Arque com as consequências ; Não fez oq tinha de fazer ? Arque com as consequências.

Até oq pensamos influência na nossa vida. Se pensamos e mentalizamos coisas boas.. teremos bons resultados e tranquilidade. Se pensamos e mentalizamos coisas ruins, se somos pessimistas, a sorte nunca vai olhar pra nós com bons olhos. Quanto mais se reclama, mais motivos para isso terá. Quanto mais estiver de bem com a vida por mais problemas q tiver, as coisas boas acontecerão com o tempo, é só ACREDITAR.

Aí tem aquela pessoa q diz ' Não me arrependo do fiz, e sim do q não fiz '. Todo mundo, sem ex-cessão se arrepende de alguma coisa na vida, dizer o contrário seria mentira.

Arrependimento é o sentimento de saber q se fez algo q devia ter feito de modo diferente, mas não fez, mas q também não tem como voltar atrás na atitude já cometida. As vezes pode mudar o arrependimento com um pedido de desculpas sincero, e bem aceito pelo outro, mas é a unica forma, pelo menos do meu ponto de vista.

Penso q ao invés de nos arrependermos, deveríamos tentar fazer outra coisa, para mudar o 'erro' cometido ...

Brigou com aquele amigo e de cabeça quente e agiu de má intenção ? peça desculpas ;

Sente falta de uma pessoa importante e essencial mas o orgulho fala mais alto ? Não deixe, vá atrás, q vale a pena ;

Errou ? Admita o erro, antes q ele cresça cada vez mais, e acredite... vai crescer.

Ainda gosta daquele(a) ex-namorado(a) ? Não espere mais.. diga oq tem a dizer, faça oq seu coração manda.. as vezes pode ser tarde demais. Não custa nada abrir seus sentimentos para alguém q já fez parte da sua vida, pq quem sabe... não dê certo novamente ? ;


É difícil entender o erro, pq errou, pq fez isso ou aquilo, da outra pessoa. Mas se for alguém importante, esforce-se para entender.

Não deixe pra depois oq pode ser feito hoje. Não esqueça q guardar mágoas e sentimentos pra si só, não faz bem. A vida é uma só, o tempo passa q nem percebemos... não perca tempo com coisas fúteis e pessoas insignificantes. Cative sua família, os amigos, aquela pessoa amada... e faça oq gosta, com otimismo e boa vontade sempre. Com certeza as coisas serão mais fáceis.


' O Arrependimento É A Chave Que Abre Qualquer Fechadura '

bjunda


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Legal, o texto Perigosa...


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Amei o texto, muitas vezes erramos e não pedimos desculpas o orgulho fala mais alto(sou muito orgulhosa :/) e acabo me arrependendo depois .


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Podem pensar q não, mas tudo q fazemos na vida tem consequência, seja boa, seja ruim, seja imperceptível.

Fato colhemos o que plantamos..

Eu particularmente em minha vida sempre que faço algo de errado tento concertar .. acho que pedir perdão só vai fazer você se libertar de um mal que está fazendo a vc mesmo.

Enfim vivo um dia de cada vez... aprendendo com os erros e pensando sempre positivo embora as vezes a vida quer mostrar ao contrário em alguns momentos..

Mais quando ganhamos a nossa recompensa.. pelos nossos atos bons é só alegria.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Mais quando ganhamos a nossa recompensa.. pelos nossos atos bons é só alegria.

concordo infinitamente dany


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:)