Apresentação: OAmorQuetuMetinhasErapoucoEseAcabou

47 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu amigo, pode ter certeza que mais experiências acontecerão na sua vida. O que tu não pode fazer é ficar se lamentando, parece que tu não enxerga a vida com alegria. Qdo a gente muda, o mundo muda com a gente.

Erga a cabeça e curta!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Eu faço eco das palavras da Musa.

Ainda é cedo, vc terá muitas experiências na vida. Aliás, \"experiência é aquilo que se ganha quando não se consegue aquilo que se quer\".

Se vc teve oportunidade de mudar de ideia quando a viu mais gordinha, ela tb teve a oportunidade de mudar de ideia.

Ficar remoendo não vai adiantar... E só vai te fechar para novas oportunidades!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

ô cara, não assista nem leia crepúsculo e cia, senão sim você terá depressão por ter perdido seu tempo...(não, eu não arrisquei)


E no mais, toca em frente, tu é novo e vai ter milhões de oportunidades pela frente!


imagem de GuiBreth
GuiBreth
No PF desde: 28/06/2011

Eu gostaria de agradecer á todos que postaram. espero encontrar a porta que me leve para o futuro.


Por falar nisso. achei um antigo poema que fiz. espero que gostem.


O Verdadeiro Desperdício


Gosto de com todas as pessoas imaginar

Um amor em que eu possa flutuar


Mas sempre vejo nos olhos um leve sentimento

De ciumes e possessão

Que me tira o conforto

E pesa em meu coraçao


Sem falar na família

As quais indiretas secas tenho que engolir

Repletas de desconfiança

Sinto um desalento

Que rapidamente faz me deprimir


Se eu paro pra pensar

Em todo tempo que perco

Com você, sua família e amigos

Dando lhes sempre uma resposta esperada

Sinto um longo pezar

O que eu quero é poder amar

De forma simples e descomplicada


O que não daria para tudo poder mudar

E ficar com meu amor livremente

Poder seus labios gostosos beijar

Sua pele cálida acariciar

E sua voz escutar sem nada ter que explicar

E ter um amor no qual

Eu nao precisasse me preocupar


Isso é o que me faz sonhar

Mas o que eu nao consigo é diferenciar

A utopía da realidade

Tenho sempre que ultrapassar

Os obstáculos da sociedade


E por mais que eu me esforce

O difícil sempre será

Te amar e não ser questionado

Sem falar em ter que provar

Que meu amar não é nenhum vício


Sempre tenho que lutar

Pra que meu amor não seja

Um verdadeiro desperdício


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Gui, foi eu que disse que parecia coisa de emo a sua narração, não disse que vc era emo...

E mesmo assim, tenho emo na família e não cortou os pulsos, assim como outros que eu conheço, e pasmem, também não é gay... rsrsrsrsrs ;)


Mas sim, vc me parece um garoto frustrado com a sua vida, pelo o que vc diz, parece que se esconde do mundo, talvez por ser tímido, não sei, só sei que é o que parece...


Cara vc tem 19 anos, está no auge da sua vida, e fica ai perdendo tempo se lamentando??

Vai ser feliz rapaz, ninguém merece ficar se sentindo desprezado...

Vá sair com amigos, ler livros, estudar, trabalhar, academia, fazer bagunça, festas... Faça qualquer coisa, mas não fique parado se lamentando, isso é só perda de tempo e lá na frente é que vc vai se dar conta de quanto vc perdeu com tudo isso...


Se tem uma coisa que eu aprendi é que a gente pode decidir como quer que nossa vida seja, se vc quer continuar ai se lamentando, vá em frente, se não, não tenha medo de botar a cara e tentar, caso não consiga o que queira, pelo menos vc tentou...


É vc que decide, vc gosta dessa garota, ta a fim de levar a sério, então vai atrás dela, mas ela não é a única mulher que existe no mundo, melhor ou pior que ela com certeza sempre vão existir...

Se vc quer mudar a sua vida, quer encontrar alguém legal, ficar dentro de uma bolha é que vc não vai conhecer ninguém, se vc quer conhecer alguém interessante, vc tem que se permitir conhecer as pessoas, e ai sim, quem sabe surge alguém no meio do caminho que te chame atenção...


Só mais uma coisa, eu adoro os filmes da série Crepúsculo, tenho os DVD em casa... :p

E gosto também da série Diário de Um Vampiro...

Eu gosto, e não achei perda de tempo, é legal...

kkkkkk

Meu lado adolescente se revelando... rsrsrsrsr :D


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Resumindo,

a história de Miranda em O Colecionador.

Leia o livro e volte quando termina-lo


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkk...cara, o negocio é tomar umas gelada e naum se preocupar muito com as princeza que sempre tera uma que vai anestesiá o teu coração, naum te liga muito nessa gorda que te kebrô, o bagulho é sair, ver gente, ver as minas, e quando gostar de uma aí sim tu manda os poema em papel perfumado, manda um tele mensagem pra gata, uma piscada muleke pra ela perceber que tu ta afinzão, dá umas risada pra esquecer essas bandida que nos racham os coração...kkkkkk se eu escrevesse que nem tu eu keria imprimir senha pras gatas chegarem em mim kkkkkkkkkk


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Nessa idade tudo é drama grego mm, nao preocupe isso vai passar , vai conhecer outras meninas e vai conseguir gozar! k


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bueno, magro


O lance é o seguinte. A gordinha topou ficar contigo porque ela tava matando cachorro a grito tanto quanto tu. Só que, isto é comum, após fazer uma cirurgia bariátrica, em geral, um sentimento de onipotência se apossa da pessoa. Ela perdeu uma enorme quantidade de peso, passa a se achar capaz de tudo. teu azar foi ficar no caminho. Ela não quer mais saber de ti porque tu representa o desespero dela pra ter alguém. Agora que ela está linda, vai querer pegar uns saradões por aí. E tu te deu males.


Pra ti o jeito é ir em guria que curte emo, mesmo. A maioria deles são uns viadinhos, então se tu é hétero(tu é, né?) tu já tem um diferencial competitivo importante.


Bola pra frente, como diz o zagueiro titular do Arranca Toco F.C.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Acho que concordo com o Caronte, na parte onde ele diz que após fazer uma cirurgia bariátrica, a pessoa muda, passa a ver tudo de seu passado, inclusive você, como algo relacionado à gordura, a sua condição obesa e desprezada pela sociedade...

Situação complicada a sua...

Mas, enfim, tente entendê-la nesse momento tão complicado de sua vida, é natural que ela queira se relacionar com outros caras, que não a remetam ao passado que tanto lhe afligia. Talvez seja melhor mesmo aceitá-la somente como amiga e engolir isso. Se achar que não pode engolir, afaste-se.

beijos e boa sorte!