Apresentação: OAmorQuetuMetinhasErapoucoEseAcabou

47 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Caros foristas vcs estão falando que ele é emo,mas vcs não prestaram atenção no que ele postou que ele tem ESQUIZOFRENIA,e o sentimentos destas pessoas é estes mesmo,se sentir só, ser desconfiados,ser timidos e .......


Uma coisa que eu gostaria de saber vc faz o teu tratamento á risca,toma teus remédios,tem acompanhamento psiquiátrico?

Acho que vc tem que ser aberto com o teu terapeuta e falar td que vai em tua cabeça.


Quanto a Marilia,acho que vc não deve levar em conta pq esta tua paixão por ela foi platônica e vc a idealizou. Levante a cabeça siga a tua vida,prcure se divertir ,encontre uma menia legal que te compreenda,vc não precisa transar de cara vá com calma que vc vai ver que td vai dar certo.

Bj amigo e boa sorte!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu não sei, mas tô achando que é tudo mentira da barata.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Olha pelo que conheço de esquizofrenia não estou apostando em mentira.

Mas quem sabe? Existe muitas pessoas sozinhas precisando de atenção que são capazes de inventar estórias só para ter atenção.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não, Kelly, eu tô achando tudo, toda a história, muito fake.

A esquizofrenia seria a cereja do bolo.


Anônimo (não verificado)

Gente entendi do moço, ter esquizofrenia dependendo do tipo de grau não é fácil. Eu tenho e hoje esta bem controlada e moderada. Mas por anos tomei medicamentos e fiz psicoterapia com a minha psiquiatra... que é muito competente.


Sintomas de quem possui ESQUIZOFRENIA.


• Dificuldade para dormir, alternância do dia pela noite, ficar andando pela casa a noite, ou mais raramente dormir demais;

• Isolamento social, indiferença em relação aos sentimentos dos outros;

• Perda das relações sociais que mantinha;

• Períodos de hiperatividade e períodos de inatividade;

• Dificuldade de concentração chegando a impedir o prosseguimento nos estudos;

• Hostilidade, desconfiança e medos injustificáveis;

• Reações exageradas às reprovações dos parentes e amigos;

• Incapacidade de expressar prazer, de chorar ou chorar demais injustificadamente.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

GuiBreth, faça amizades com moças legais; nem todas as moças do mundo são vulgares. E, numa hora dessas aparece uma que se enquadre ao teu perfil e vice-versa.


Coloque a tal amiga no passado e desencane! Tu precisa se dar mais oportunidades... passeie mais, converse mais... enfim, procure ter mais amigos.


Anônimo (não verificado)

Ain meninas nunca inventei nada querendo atenção...somente me isolava...

Viajava sozinha e ficava sozinha a curtir o lugar... é como se eu fosse o estorvo. Pedia desculpa por qualquer coisa... até por ter nascido.


O meu grau não chegava a ser dos delírios mas somente de isolamento social.


Mas na faculdade eu senti, parecia não ser o suficiente a nota máxima, queria o reconhecimento sempre... eu colocava a pressão.

E aí do nada eu não tinha vontade de ir... ficava 10 dias sem ir...

Voltava toda estranha, meus colegas não sabiam e sempre me criticavam... como pode não vem na aula e tira esta nota.

aff... foram tempos dificieis.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Isso eu sei meninamá,meu marido tb é esquizofrenico e fazendo o tratamento pode se levar uma vida normal.

Por isso eu tb entendi ele.E tb perguntei quanto ao tratamento se ele estava fazendo certinho,pq se não estiver ele vai viver assim triste e isolado de todos.


Girlie


Pode estar certa também,ele pode ser uma pessoa que está querendo atenção por se sentir só,por isso esta estória e da esquizofrenia ser a cereja do bolo como vc falou para chamar a atenção.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ahhhhh... aí sim, fecha todas.


imagem de GuiBreth
GuiBreth
No PF desde: 28/06/2011

Nem consegui terminar de ler todas as respostas pois falarm que meu desabafo era mentira.


Gostaria de declarar a girlie. você ou é uma pessoa muito desiludida ou é muito insensível


Eu nem pude servir ao exercito quando completei 18 ano passado pois estava na lista de isentos por causa de minha patologia


Sofro muito por causa dela, ouço vozes nada agradáveis, pensamentos que não controlo.


Me trato sim, respondendo a pergunta da Kelly. tomo uma injeção de anti psicótico chamada clopixol, e 2 anti-depressivos.


Como já dizia Confúncio:


Para o imutável em sua vida conforme-se


Para o mutável mude


As pessoas são infelizes pois trocam as bolas. o mutavel elas se conformam e o imutavel insistem em mudar


A chave de viver com um problema como o meu é se adaptar. não posso beber álcool, tenho efeitos coláterais de remédios mas tudo bem. pois sei que posso ter uma vida boa basta eu apenas tentar


O que me aflingia era a minha única experiência amorosa e fracassada de minha curta vida.


Meus amigos vivem dizendo que comem todas beijam todas. alopram todas.


Já eu não eu apenas quero uma mulher carinhosa e compreensiva e que me traga a paz que minha mente não pode me proporcionar


obrigado pela atenção