amor

29 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não entra nessa, é uma roubada e mais cedo ou mais tarde a fatura chega. E a conta é alta.


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

exatamente, na hora de virar os olhos estava bom agora qro ve qndo os corno descobrirem a semvergonhice q tava rolando oqq vai da...pode demora mas o cara descobre e ai o negocio vai ser tenso UEHuehUHEUheuheuEHUhe


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Capaz, entra nessa sim! Larga teu marido, que seu amante vai largar a esposa dele tb, pra ficar só com vc!!!

E então vc e seu amante serão felizes 4ever!!!!!!!


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Oi APAIXONADA.COM,


Parece até uma piada igualzinha a que me contaram a 1 ano e 3 meses atrás.

Isso aconteceu comigo e até o mesmo tempo de casada que você eu tenho. Não tivemos sexo e confesso que com 2 meses eu ainda estava na fase de me achar louca, de fingir que não sentia nada, de me achar a mais forte do mundo afinal: " Eu controlo meus sentimentos", vi que é mentira. Nunca me entreguei a isso totalmente por ter medo, dúvida, remorso, e preocupação com o sofrimento causado no meu marido.

Hoje vivo um "namoro" sem sexo e no trabalho, pq fora daqui não temos nada. Estou te dizendo tudo isso para você ver que não é fácil sair disso depois que entrou. Ainda é cedo, 2 meses não é nada. Pense bem e pergunte a você mesma se antes desse cara você estava feliz no casamento, se você amava seu marido, eu sei que no meu caso a resposta seria não, mas se no seu for sim talves você não queira pagar o preço por essa eventura.

Desejo sinceramente que você não chegue no 1 ano e pouco na mesma situação que eu. Choro por amar outra pessoa e não querer sentir isso e choro por não amar meu marido e achar que isso seria o correto. Não sei como sair disso.


Bjs


imagem de APAIXONADA.COM
APAIXONADA.COM
Offline
No PF desde: 26/10/2011

Bom tenho uma noticia talvez boa mas eu a apaixonada.com me separei e estou vada vez mais envolvida nesse relacionamento com o outro e agora sem medo de ser felizzzzzz, se me arrepender quero que seja por tentar ser feliz, felicidade na qual nao tinha fazia tempo com o meu ex marido hj estou melhor pois estou vivendo oq sempre quizzz e que se dane oq os outos pensemmmmm.


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Querida Apaixonada .com-


Tu te separaste de teu marido- puseste fim em teu casamento- e teu amante, já fez isto? Se não, quando o fará?

Perguntaste a ele quando voces poderão assumir publicamente este relacionamento?


Não esquece por favor de nos dar noticia.

Beijocas.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ontem eu vi na TV à cabo um programa chamado "Traidores". A mulher conheceu um rapaz numa viagem à trabalho, e estava cansada do casamento pq o marido era mto fechado, e eles não conseguiam ter filhos. O marido tbm achou uma boa essa viagem, assim ambos teriam tempo para si mesmo. Nessa viagem a mulher conheceu um cara, também casado, e se curtiram. Ficaram tristes qdo o fim da viagem chegou.

A moça chegou em casa diferente, o marido sentiu essa diferença e até ela começou a fazer mais sexo com o marido. Depois de uma semana dessa viagem, ela recebeu um email do cara casado da viagem e ali começaram a se falar, marcar encontros nos hoteis... e ficaram assim por 2 anos. Ela chegou a pedir esse cara pra fazer vasectomia pois o marido era estéril e ela não qria engravidar sem qrer. E esse homem (o amante dela) fez. Ela disse que se sentia poderosa e amada, e que foi com ele que teve realmente um orgasmo.

Depois de dois anos, ele (o amante) mandou um email falando que a mulher tinha descoberto os casos dele (sim, ele não tinha uma amante só e sim várias). E no email ele tbm disse que não qria mais continuar, pq não qria que ela perdesse tudo o que ele perdeu. E fim!

Ela ficou com raiva, magoada, pq ele estava apenas curtindo e para ela era amor. Mas depois a ficha caiu, o peso na consciência tbm, e ela percebeu que realmente amava o marido e não sabia como podia ter feito aquilo. Ela contou ao marido, ele saiu de casa pra pensar, ela sem saber se um dia ele voltaria. Ele voltou, decidiu perdoar. Procuraram ajuda de psicólogos especializados em matrimônios, e chegaram a ter até 2 filhos... ela conta que era feliz e não sabia, e que ele realmente seu marido é o homem da sua vida. Que agradece pelo amor e perdão que ele deu.


Agora está tudo lindo, e vc pode até achar que ele esteja realmente apaixonada por você. Mas se isso realmente fosse sério, ele terminaria. Para mim qdo o cara ama demais uma mulher, não existe desculpa pra nada. Ele vai lá e faz!

Vc já se cansou do seu casamento, parece até qrer se separar, mas e o seu amante?

Essa vida é ilusória. Espere até morarem embaixo do mesmo teto...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Os americanos tem uma forma interessante de lidar com estas coisas de infidelidade...é meio na base do "lavou, tá novo".


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Quote:
o marido era estéril


Quote:
e chegaram a ter até 2 filhos...


Como assim?????


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
e ela percebeu que realmente amava o marido


O pior são os troxas que aceitam reatar, depois de uma traição dessas.

APAIXONADA.COM tomara que teu marido não te aceite de volta, quando teu amante cansar de brincar contigo.

#PRONTOFALEI