amor

29 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Amor de p.i.c.a é foda!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Como diria Buffon, o goleiro da Squadra Azurra: "O estilo é o homem" :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ora vivas!


Ao menos UMA das partes fez algo sensato, libertou o outro de conviver com tanta sacanagem (que ele não podia participar);


Caro Austra como vai? Percebeu como a reforma íntima ajudou a autora do tópico? A parte dela foi feita...parafraseando nosso estimado miguxo mor, Júpiter: esta seguiu o seu coração!


Um brinde de hidromel a você!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações caro Gulherme! Brindemos com hidromel!


Por falar nisso: será que Buffon bebe um cálice antes dos matches da Azzurra? Ou preferirá ele, simplesmente, um incomparável super toscano?


Mas de fato, a reforma íntima opera milagres!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sendo hidromel, a aclamada bebida dos deuses, acho que o antidoping o pegaria prezado Austra...vantagem claramente ilícita!


Lembra daquele processo longo do Prometeu? Foi uma cobardia não haver nem condicional né?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A parte mais engraçada é esta: "

Quote:
que se dane oq os outos pensemmmmm


Sim, claro...por que mesmo ela veio aqui então?


Mas acho que tá tudo certo neste caso. O ex-marido é o cara de mais sorte no negócio todo. Como diz aquele ditado, "levar chifre não é o problema, o problema é continuar carregando a vaca".


Beijo no seu coração miguxa, é isso, aí, continue seguindo seu coração! S2


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
vantagem claramente ilícita!


hahaha De fato! Um tanto injusto jogar com uma disposição dos deuses!


Quote:
Mas acho que tá tudo certo neste caso. O ex-marido é o cara de mais sorte no negócio todo. Como diz aquele ditado, "levar chifre não é o problema, o problema é continuar carregando a vaca".


HUAHUAHAUAHUAHAUAHUA


RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Não há criticas a serem feitas Apaixonada.com. Se tiveste e dignidade de libertar quem não tinha absolutamente nada a ver com a tua paixão, maravilha.


Assumiras o ônus, e colherá o bônus, mas sozinha e sem magoar mais ninguém.


Boa sorte.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Quote:
Bom tenho uma noticia talvez boa mas eu a apaixonada.com me separei e estou vada vez mais envolvida nesse relacionamento com o outro e agora sem medo de ser felizzzzzz, se me arrepender quero que seja por tentar ser feliz, felicidade na qual nao tinha fazia tempo com o meu ex marido hj estou melhor pois estou vivendo oq sempre quizzz e que se dane oq os outos pensemmmmm.


Apaixonada, agiste corretamente em relação ao teu marido, mas não esqueças que no outro lado há uma mulher que pode ter a sua moralidade abalada, assim como o seu emocional, ao saber do romance do marido com outra, pois mais cedo ou mais tarde ela saberá, podes crer, e vocês

dois terão de assumir as consequências dos seus atos...


Repito o que lhe disse na mensagem anterior: acho que entraste em "barca furada", dificilmente ele irá se separar da mulher e ficará com vocês

duas...é só colocares ele na parede...e aí Flor, ela será prioridade e você opção...e passarás fins de semana e datas especiais sozinha...e sem

perspectiva de futuro...portanto, pés bem no chão...


Boa sorte!