Amizade colorida que pasosu dos limites

15 respostas [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Me envolvi com um colega de trabalho uma vez. Começou pelo sexo sem compromisso, eu não ligava pra nada. Ele saia com outras, eu dava conselhos ( sou mais velha que ele ). Eu saia com outro, como eu disse, com ele era só sexo. Só que a coisa saiu do meu controle e me vi apaixonada por ele. Como eu sofria, todos no trabalho perceberam que algo não estava bem. Só umas amigas sabim o que acontecia. Era tudo escondido, não por meu desejo mais pelo dele. Acho que eu não era o padrão de mulher que ele queria que os outros vissem do lado. Me deprimi por causa disso. Chegava a abrir o historico dele pra ver o que conversava com outras, quando escutava o barulho dele recebendo mensagens pelo msn eu ficava doida.Nunca pensei que ficaria assim por causa de homem. Quando via ele conversando com outra morria de ciumes, e era visivel. Conversava com ele, chorava, ele escutava mais ficava nisso. Me tratava com carinho e era pior, no fundo tinha esperanças dele ficar comigo. Ate pra cartomante cheguei a ligar, e ela como num passe de magica falou algumas coisas que bateram com ele, ainda por cima disse que ficarima juntos. E eu escutando e chorando ( olha em que ponto cheguei ). Me lembro como se fosse hoje, ele chegando em min e dizendo que estava acontecendo uma coisa que ele não estava gostando, perguntei o que era e disse: estou sentindo ciumes de você.Há! cheguei a mandar flores pra mim mesma para fazer ciumes nele. Ele chegou a falar mal das flores que recebi, parecia ser um pouco de ciumes, mais não tenho certeza Nossa, aquilo pra mim foi otimo, era sinal que estava nascendo um sentimento por mim. Grande ilusão. Sei que depois de tanto eu sofrer, ele teve alguns desentedimento com o chefe e arrumou outro emprego. Pra mim foi bom, pensei: eu não o vendo todos os dias isso que sinto vai passar. Mais demorou viu! Cheguei a mandar uma carta pra ele dizendo tudo que sentia, mais foi em vão. Como dizem, o tempo dá jeito em tudo e foi passando. Isso tudo aconteceu a uns 6 anos atras. Conheci outras pessoas, me envolvi, namorei, hoje tenho uma linda filha. Nunca mais o vi, mais cheguei a falar pelo fone poucas vezes. Agora, semana passada o vi no facebook e pra minha surpresa ele colocou algumas fotos do noivado dele. Na hora fiquei tão pra baixo! Pensando: ele la noivando, parecendo feliz e eu não realizada no meu relacionamento. Tenho minha filha que amo mais meu relacionamento com o pai dela não vai bem. Não gosto mais desse rapaz mais me peguei triste vendo as fotos. Queria estar feliz, pensava em noivar, casar, são passos tao importantes, momentos tão bonitos na nossa vida. Mais vejo que acho que nada disso acontecerá comigo. Como pode. Temos tudo para sermos felizes mais nem sempre vamos para esse lado. Quero ser Feliz.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Júlia, vc gosta realmente do homem que está ao seu lado??? É com ele que queres realmente ficar??? Lembro do tópico \"Curiosidade\", é

devido aquele fato que estás assim neste processo \"down\" ou há mais coisinhas que vc não contou???


imagem de *Florz!nha*
*Florz!nha*
No PF desde: 08/03/2010

Oiii Juliaa!!


Vc fala como se fosse uma velha de 95 anos a beira da morte, rs!!!


Olha, vc ainda tem tempo de buscar sua felicidade ué!! Não tem que ficar amarrada pra sempre em um cara que nao te faz feliz... Não ta bom assim, se separa, fica um tempo sozinha pra se encontrar....vai se divertir com sua filha, fazer suas coisas...e nessa, vc pode encontrar alguém legal pra compartilhar sua vida e ser feliz na vida amorosa.


Eu sei que não é tão simples assim se separar e recomeçar...mas na vida, as coisas não são mesmo fáceis...só que sua felicidade só depende de vc mulher, vai a luta! Ficar só reclamando que não é feliz, mas não fazer nada pra mudar não adianta né..


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Seis anos é mais do que tempo suficiente para exorcizar o fantasma dos amores passados; mas o coração não é muito ligado nesses fatos temporais...


O que posso dizer-te é que o que foi bom em uma época, pode não existir mais agora. O que passou e foi bom, estava incluído no contexto daqueles tempos, algo que - quase certo - não poderá ser revivido com o mesmo quilate almejado.


Não se volta para uma casa que não existe mais; depois de seis anos, nada poderá ser como foi antes. O envolvimento foi apenas teu naqueles dias, não existe nenhum sinal que haverá alguma participação efetiva dele agora.


Se o teu envolvimento atual não funciona, não procure justificativas de um passado que foi duro para ti para condenar a relação, ou buscar algo que na verdade nunca teve.


Resolva tua vida agora, se não funcionar...bola para frente e olhos para o futuro!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tua história com ele ficou inacabada. Isto é sempre uma aresta na vida da gente, histórias inacabadas. O único jeito de você deixar este tipo de aresta pra trás é um amor que te arrebate e te faça esquecer de tudo o que passou. Infelizmente, teu marido não parece ser este amor.


E é aí que mora o seu problema.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quer ser feliz? Então comece por esse seu relacionamento que não está bem. Pq continua nele? tem forçar para sair dessa relação? O que quer? Só criticar a vida pq nada de \"bom\" aconteceu contigo não adianta. Qdo a gente muda, a vida tbm muda. Então além de falar, aja! Boa sorte.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Começou pelo sexo sem compromisso, eu não ligava pra nada. Ele saia com outras, eu dava conselhos ( sou mais velha que ele ). Eu saia com outro, como eu disse, com ele era só sexo. Só que a coisa saiu do meu controle e me vi apaixonada por ele.\"\"\"


Pois é... lamento te informar, mas não há chance com ele!!!


Como vc mesma disse, e era o combinado, sem envolver sentimento... era \"só pelo sexo\". Como mudar isto da cabeça dele???... quase impossível, diria eu.


Se tivesses colocado para ele, ao menos, amizade na frente do sexo... entendes??? ;-)


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Jean, quem disse que quero chances com ele?

Já se passaram uns 6 anos isso. So comentei pois vi as fotos e bateu aquela tristeza. Não sinto amor por ele mais sei la o porque desse sentimento.


julia31
No PF desde: 21/10/2010

E tudo começou pela amizade. A confiança entre nós era grande. Tanto que ele confiava em mim para contar os problemas dele.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"quem disse que quero chances com ele?\"\"\"


Será???


\"\"\"Não sinto amor por ele mais sei la o porque desse sentimento.\"\"\"


Você nao escreveu... mas, acho que foi o único que faltou confessar no seu post. ;-)


imagem de Leona L
Leona L
No PF desde: 29/07/2011

Julia, acho que o teu erro foi sair tempo demais com ele, se o cara é bom no sexo e ainda é uma pessoa legal, é amigo, companheiro, não tem como não amar, infelizmente vc nao percebeu os sinais..quando vc começa a sentir a falta, sentir saudades..é hora de parar, é onde vc começa a se apegar, antes que comece a sentir ciúmes...

acredito que isso ainda tem muita importancia pra vc, se nao vc nao iria se dar ao trabalho de fazer esse tópico aqui..

esquece isso e de mais atençao a quem esta do teu lado