Amiga mais que colorida? Confusa!

7 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

[i]Me ajudem, Please! rs


Pra todos que se lembram da minha história eu era ou sou (não sei mais) apaixonada por um amigo que nunca me ‘percebeu’ e quando percebeu, se afastou, não precisei falar que estava apaixonada, ele foi vendo e foi se afastando (o que eu mais temia), fiquei muito chateada, sem vontade de fazer nada, me tranquei em casa, como estou sem trabalhar no momento, resolvi passar uns dias no interior de SP, na casa de uma tia, assim ficaria longe dele e aproveitei pra ajudá-la na loja que ela tem, lá eu conheci o Felipe (vou chamá-lo assim), ele trabalha pra minha tia, nos primeiros dias eu não o tinha percebido, mas minha prima sem querer comentou que ele ficava me encarando, passei a notar a partir daí e tudo começou... O fato é que temos muita química, algo que não sei explicar direito pra vocês, ele chega perto de mim eu começo a suar frio, nunca senti isso tão forte, eu sei que não gosto dele, pq o infeliz do meu ‘amigo’ ainda atormenta minha cabeça, o Felipe chega perto de mim e minha vontade é agarrar ele ali mesmo, rs. Será que estou com algum problema? Pq longe dele, quando ele ta entregando as coisas, não sinto nada, nem falta dele!

Umas 2 semanas atrás acabamos nos beijando no depósito, minha tia não sabe e nem vou contar pq ele pode ser prejudicado e ele me disse que tem namorada e que namora a distancia, mas que ele sente uma atração muito forte por mim, e não sei porque sinto uma sinceridade nas coisas que ele fala. Amigos, ele nunca disse que ia terminar com ela pra ficar comigo, ele nunca disse que iria namorar comigo, eu não queria ficar com ele tão fácil assim, já tivemos outras oportunidades pra isso, mas fui forte! Ele pegou 15 dias de férias agora, só volta na próxima segunda, conversamos antes dele viajar e ele me disse que anda pensando muito em mim e que ele sabe que eu gosto dele de uma outra forma, que pra mim é só atração mas pra ele é mais que isso e que sem esperar ele ganhou uma amiga mais que colorida (como assim??) e que quando ele voltasse, ele gostaria muito de me levar pra sair, como não conheço mto bem a cidade aqui, nunca sai sem meus tios ou minha prima, até pq sou caseira tbm, mas ele ta confundindo minha cabeça, confesso que por essas palavras eu não esperava, ele me disse isso quinta feira passada, hoje é segunda e até agora NADA dele, nem msg, nem ligação, nem nada, isso pq tem quase 1 mês que a gente troca idéia todo dia, ele me liga depois do expediente, manda msg, tem até ciúmes das roupas que eu uso na loja, me cobra certas posturas quando ele me vê atendendo algum cliente mais pra frente, mas quando ele voltar , cerca de 20 dias depois eu volto pra casa e nem sei mais quando venho aqui, sei que minha rotina lá é diferente, tenho meu grupo de amigos, e ainda não conversamos sobre isso, mas confesso que nem quero mto pensar em como vai ser, não compartilhei isso nem com a minha prima pq não quero prejudicá-lo no trabalho e tbm pq no início nem tava ligando mto, mas agora só de pensar que ele vai passar 15 dias viajando com a namorada dele pra Brasília, me dá um certo aperto no peito, uma insegura de que talvez ele nem me procure mais depois de voltar e tudo isso acabe! O que vcs acham dessa postura dele? Será que estou me apaixonando por ele mesmo pensando no meu outro ‘amigo’? E esse calor que sinto perto dele?


Obrigada a todos e desculpe o texto imenso, rs.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Lê Braga..


Infelizmente, não posso te ajudar, pois lendo seu imenso texto, a única coisa que consegui sentir, foi muita pena da atual namorada dele.. Se ponha no lugar dela, pois um dia, namorando com esse cara, você poderá, sem dúvidas, estar no lugar dela, sendo traída e apunhalada pelas costas...


Sem mais!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tu já postou este texto ontem. Lê as respostas lá...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tem criança que insiste em tirar outras pessoas do sério.


Não gostou da resposta do outro post sem noção !


Faça-me o favor !


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Amiga mais que colorida? Confusa!

20 Horas, 26 Minutos atrás


Amiga mais que colorida? Confusa!

20 Horas, 28 Minutos atrás


Ela postou com dois minutos de diferença um e outro.

Provavelmente foi um post duplicado.

Até porque, esse aqui que não estava respondido, foi postado primeiro.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tem razão. Então, faço minhas as minhas palavras no outro tópico.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc postou de novo..


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

E eu repito as minhas palavras em qualquer tópico que seja este o mesmo conteúdo..