Seduzir, é uma arte!

maya
Postado em:
10/05/2009 - 21:41

Num barzinho em um final de tarde, você se reúne com suas amigas pra jogar conversa fora e atualizar as últimas que estão rolando por aí.

De repente, você põe o olho num gato maravilhoso sentado a poucos metros de sua mesa. Ele está distraído e ainda não notou seus olhares insistentes, passa um tempo e, como quem é atraído por um imã, ele crava os olhos nos seus!

Nesse momento você já percebe que o jogo da sedução está para começar, sua adrenalina corre solta, um arrepio percorre o seu corpo, seu coração bate mais forte e você finalmente se prepara para atrair sua caça!

Você já deve ter assistido esse filme algumas vezes na sua vida e atuou nele como protagonista ou espectadora, não é mesmo?

Creio que saber seduzir é um dom e quem domina bem esse artifício, parece conseguir tudo com mais facilidade na vida.

Nesta semana, eu estava assistindo uma história num DVD e mostrou uma cena em que um garoto de apenas 8 anos seduz sua mãe à fazer um determinado lance que ele quer, não lembro muito bem sobre o que era mas ficou claro pra mim a questão do pirralho, que já na infância usa seu charme para conseguir o que quer.

Algumas pessoas até podem chamar de manipulação e levar essa graça para o lado negativo, particularmente acho fantástico os indivíduos que possuem naturalmente o carisma de atrair e conquistar seus semelhantes.

Você não lembra de algumas vezes ter ficado hipnotizada, vendo uma única pessoa mobilizar uma grande platéia por um bom tempo?

Esse cara é um articulador, tem um poder de atração fenomenal e sabe como usar essa ferramenta.

A arte de sedução é tão subliminar e ampla que pode estar implícita em vários contextos – você pode seduzir um homem com um simples olhar provocativo ou um andar cadenciado nos altos de um sapato fantástico, ou quem sabe possuir a especialidade de conquistar os pequenos com uma voz tranquila apenas interpretando historinhas infantis ou ter a habilidade de manobrar a cabeça dos difíceis adolescentes.

Como também, e para mim essa é a arte mais refinada - a capacidade de você seduzir, de persuadir, através de palavras, outro(s) sujeito(s) de suas próprias convicções.

Existem muitas pessoas sedutoras e carismáticas por natureza, elas são dotadas de um grande magnetismo pessoal – é uma delícia de estar perto delas – sua companhia é leve, agradável e ainda nos transmite uma energia muito positiva.

E você, procura desenvolver a arte da sedução?

Se sua resposta é positiva, meus parabéns! Você consegue tirar da vida, com mais facilidade, o que ela tem de melhor!

Caso contrário, saia da toca imediatamente e resgate a pessoa sedutora que existe dentro de você!

Maya

Maya

Postado em: 
11 de maio/2009