O milagre dos cremes!

maya
Postado em:
09/03/2009 - 18:44

Sou uma adepta de cremes desde que me conheço por gente, eu diria até mesmo que eles fazem parte da minha religião – sem eles eu não sobrevivo, não sou ninguém!

Estou sempre atrás de novidades que lançam no mercado e ainda acredito nas promessas milagrosas que anunciam.

Logo eu que sou publicitária, não deveria ser tão fervorosa assim, mas como faz parte do meu ser acreditar em tudo que me dizem até prova em contrário, continuo depositando minha fé nesses pequenos, caros e lindos potinhos contendo ‘ouro’ pra mim.

Uma amiga, também publicitária, porém bem mais cética que eu, quando me via chegar toda empolgada com algum lançamento que dizia ter o compromisso de fazer sumir celulite e gordura localizada em questão de 4 semanas, me perguntava se eu realmente acreditava nisso!?

Então eu explicava pacientemente que são gastos milhões de U$ com pesquisas em laboratório de alta tecnologia ou o que venha a ser isso. Afinal no mundo inteiro existe uma indústria voltada à melhorar a aparência das mulheres – ou seja, os cremes têm que funcionar!

Não que eu seja uma tola inocente, longe disso, me considero uma pessoa experiente e bastante vivida, mas tenho a mania de ser crédula demais em relação às coisas em que preciso acreditar.

Eu necessito crer que com o uso religioso dos meus creminhos de estimação vou ter uma pele de pêssego, talvez remoce uns 10 anos também – isso aumenta a minha autoestima e faz bem para o meu ego!

Ledo engano amiga! Tenho notado que ultimamente meus queridinhos estão me pregando uma peça ou será que o meu DNA já está em estágio muito avançado?

Para falar a verdade, minhas rugas/linhas de expressão até atenuaram, minha pele firmou mais ou menos...também,com um montão de cremes que a consultora me fez adquirir, tinha que valer mesmo! E preciso confessar que as manchas do rosto – bigode, bochechas, nariz e cavanhaque – melhoraram bastante!

O brabo é decorar o procedimento de como aplicar cada um dos produtos – esse deve passar em círculos e massagear ligeiramente as bochechas para ativar o colágeno, depois lave com aquele líquido especial para retirar todas as impurezas, após esse procedimento feche os poros com tônico com leves batidinhas faciais e depois inicie, por assim dizer, o processo de hidratação na face.

Pessoal, é muito cansativo e a gente tem que anotar porque senão troca as bolas, digo - os cremes.

Agora, me falem com sinceridade – se depois dessa trabalheira danada e com o bolso afundado, você não ficar parecendo com a Demi Moore, aí não tem graça!

Sabem aquela minha amiga cética? Fica me azucrinando que é tudo marketing, publicidade e eu estou com algumas dúvidas...mas pelo sim pelo não, vou continuar fervorosa na minha santificação por super-cremes que possuem poderes miraculosos. Pelo menos, o meu ego eles vão com certeza continuar a massagear!

Maya

Maya

Postado em: 
09 de março/2009