Valdirene

Eu cresci em meio a uma familia "turbulenta". Minha mãe era alcoólatra, meu pai, ignorante no assunto, a espancava, além de passar as noites fora de casa em bares também bebendo e jogando.

Perdi um meio irmão assassinado por ter se envolvido nas drogas. Cresci em meio a isto tudo sozinha, sem apoio. Cuidando dos afazeres da casa, cuidando de minha mãe alcoolizada, para que não se machucasse.  A levava para cama arrastando-a, sempre, porque eu era pequena.

Não me faço de vítima porque sei que existem situações bem piores, só quero fazer um desabafo! E gostaria de encontrar alguém que me compreendesse um pouquinho, porque críticas e condenações já  recebo demais.

Me agarrei ao primeiro namorado sério, vivi uma relação de 10 anos, turbulenta também, tive duas lindas filhas, gracas a Deus, perfeitas e saudáveis. Minha relação não deu certo, me agarrei nele como a uma tábua de salvação, mas ele não quis isto.

Hoje enfrento a dor da solidão, falta de carinho... Isso dói muito, a carência machuca. Sofri também com uma cirugia de mama, meu pai faleceu há 14 anos atrás, atropelado por um motoqueiro, acidente horrível, onde faleceram 3 pessoas.

Está meio que uma bagunça meu resumo, assim como é minha vida, desculpem. Nunca fiz mal a ninguém, e não sei porque não mereço a felicidade, alguém que me ame, me cuide? Porque uns nascem para sofrer enquanto outros riem?

Obrigada

Compartilhe