Uma história que ainda não acabou

Olá mulheres...
 
Gostaria de dividir com vocês minha história, que não tem um final feliz pois ainda não acabou e que, como muitas, não é um conto de fadas.

Eu era casada com um homem que muitas mulheres gostariam de ter, pois ele era muito carinhoso, apaixonado e fazia de tudo pra me ver feliz. Namoramos, noivamos e casamos na igreja tudo conforme manda o figurino. Ele por vontade própria, se afastou dos amigos, saia só se fosse comigo e se eu dissesse que não ia ele também não saia porque dizia que sem eu não tinha graça. Comprava tudo que eu queria, na minha casa não faltava nada, ele sempre me levava pro cinema, shopping, praia e todos os lugares que eu quisesse ir.

Mas tem a família dele que, apesar de eu gostar muito, minha ex-sogra junto com a sua filha falavam mal de mim, eu ignorava isso pra viver bem com ele, só que um dia surtei e decidi me separar dele, apesar de saber que nunca tinha sido traída.

Nossa relação estava morna porque ele nunca deixava uma pontinha de ciúmes em mim, então chutei o balde e fui morar com meus pais.
 
Nisso apareceu meu atual marido. Eu já conhecia ele há muitos anos, mas não gostava dele porque sempre achei ele muito metido e cheio de si, só que uma noite acabamos ficando e ai estamos juntos até hoje.

Ele é o tipo de cara que te deixa em plena sexta ou sábado sozinha, a espera dele. Bem, isso quando volta para casa, porque as vezes ele nem aparece no mesmo dia. As amizades dele, embora alguns sejam também meus amigos de anos, sei que não são boas companhias porque conheço bem “as peças”. Já pedi que ele deixasse de sair com eles, ele se afastou dos amigos, mas quando resolve sair, pode ter certeza que quando chegar é briga na certa.

Isto me faz pensar que nessas noitadas ele me trai, mesmo ele jurando de pés juntos que nunca me traiu. Eu sempre fico com uma pulga atrás da orelha, porque muitas vezes pego ele na mentira com coisas bobas, então porque ele não mentiria se me traisse?

Vocês devem se perguntar porque ainda estou com ele, simples: eu o amo muito! Por causa dele mudei minha vida!
 
Em outros tempos jamais perdoaria a primeira mancada que ele cometesse, já teria mandado ele pastar, mais ele mudou minha vida, meus sentimento s sou completamente apaixonada por ele e quando olho pra traz e vejo todas as mudanças que ele fez por mim eu penso que ele ainda vai mudar.
 
Foram muitas noites sem dormir de muito choro e tristeza. Se fosse a outra “Vanessa”, quando ele saísse eu sairia também e curtiria a minha noite. Mas quando ele sai não tenho vontade nem forças de sair de casa, fico esperando ele chegar, minha mãe vê todo meu sofrimento e sofre por saber que eu estou mal. Não gosto de passar isso pra ela, mais ela é minha melhor amiga e eu sempre conto meus medos e minhas frustrações e tudo mais.
 
Espero em breve poder contar uma historia com final feliz pra vocês: que ele mudou e está do jeito que eu quero e que me faz feliz.
 
Obrigado por escutarem meu desabafo. Beijos!!!!!!!!

Compartilhe