Tento Náo Deixar Faltar Nada na Relação

Reproduçãos: gettyimages

Eu namoro há 3 anos. Meu relacionamento nos primeiros 2 anos era uma delicia até que a tia do meu namorado começou a trabalhar com a ex dele há um ano atrás, todas as festas de familia são na casa dela e ela sempre leva a ex dele, até ai tudo bem sempre lidei bem com isso, nunca mostrei que me incomodava, mas conversava muito com ele, só que no começo ela vivia atrás dele, há um tempo atrás ele terminou comigo e disse que náo me amava mais.

Fiquei arrasada e não consegui entender como uma pessoa fica tanto tempo do seu lado e náo sente nada ? Eu, mesmo me sentindo um lixo, me contive e continuei minha vida, náo ligava pra ele, nem mandava SMS, nem mensagem no face, nada. Um dia ele me ligou, queria me ver, eu também queria vê-lo. Ele estava com saudades... Enfim acabamos nos envolvendo mais uma vez, mas dessa vez eu não fiquei triste por ir embora.

Duas semanas depois minha menstruação atrasou, fiz o teste de gravidez (positivo). Andei desorientada durante horas, ele me ligou mas eu não queria falar com ele naquele momento. Me acalmei, liguei pra ele e disse que precisávamos conversar. Fui na casa dele e falei. Ele foi super compreensivo e atencioso comigo e pediu pra irmos no médico. Eu pedi uns dias pra poder contar pra minha mãe. Dois dias depois fui ao médico e fiz o exame, estava mesmo grávida. Quando chegamos em casa ele pediu pra voltarmos. Eu não queria voltar porque estava grávida e disse pra ele que não precisava ficar comigo por isso, mas voltamos de pouco em pouco.

Estava tudo indo bem até que, 5 meses depois, peguei o celular dele e tinha SMS pra ex dele. Fiquei descontrolada, queria sumir! Ele me falou que sentia alguma coisa por ela ainda, eu pedi pra ele ir embora, ele foi. No outro dia pediu pra mim ficar com ele, que eu sabia que ele gostava de mim e que ele não ia suportar me ver com nojo dele. Eu continuei firme, no outro dia tinha utrasom, ele foi comigo, quando chegamos em casa eu sentei no sofá e ele sentou de frente pra mim e me pediu pra ficar com ele.

Eu queria ser mas forte e dizer não, mas eu queria ficar com ele. Passamos por isso agora no natal, ele foi pra casa da tia dele e iria pra minha. Umas 11 ele não chegou, fui buscar ele. Quando cheguei lá a ex dele estava lá. Eu só olhei pra cara dele, não falei com ninguém nem nada, voltei pro carro e fui pra casa e lá fiquei firme e forte como se nada tivesse acontecido. Ele foi atrás de mim, eu não falei nada, depois da meia noite só queria minha casa e fim.

Foi o pior natal de todos. No outro dia conversamos e eu disse pra ele que eu não gostei, que eu náo queria ele perto dela e ele sabia que eu estava insegura, falei tudo que eu estava sentindo, ele concordou comigo e disse que iria se afastar da casa da tia dele, só que não posso fazer isso por que ele é muito apegado no tio dele desde sempre.

Me senti mal porque não era isso que eu queria. Na verdade, eu queria só que ele tivesse ido.atrás de mim quando ela chegou lá, não queria ele sozinho lá com ela. Esse foi todo o problema. Agora no ano novo ele ficou comigo, passamos juntos, não brigamos e foi bom. Acordamos 12:00 do outro dia porque chegamos 5 da manhã, mesmo grávida eu tento acompanhado ele, tento náo deixar faltar nada na relação pra não dá brecha pra aquela ex dele entrar nas nossas vidas de novo.

Compartilhe


Passei por isso, igualzinho, separa volta, separa volta até que uma gravidez muda tudo. Minha filha tem 4 anos, ela é tudo pra mim, mas minha vida com o pai dela não foi nada fácil. As pessoas não mudam, ele me traia com a ex, com a vizinha, com a balconista da panificadora, com nossa funcionária, enfim sofri e muito, mas hoje faz um ano que coloquei um basta em nossa relação. Não entendo como pude sofrer tanto. Filho não segura relacionamento. Se você esta infeliz e sofre tanto, larga mão desse cara, tenha uma boa convivência, pois há uma vida que depende de ambos. Mas você como pessoa não merece sofrer, se ele ainda sente algo pela ex então que ele fique com ela mas você tem que ser feliz com alguém que sinta amor, carinho esse algo só por você. VAI POR MIM, VOCÊ SÓ VAI PERDER TEMPO DA SUA VIDA COM ESTE RELACIONAMENTO. Bjos torço por vc


Foto

Mto triste amiga


O mais importante ainda não foi feito! Vocês ainda não sentaram e conversaram seriamente sobre o assunto. Você tem todo o direito de saber o que ele sente por ela, se é atração, se é amor, o porque ele não quer ficar com ela e tals. Você precisa saber disso tudo, isso te deixará mais segura.


Eu não acho que ele esteja contigo porque você está grávida, você foi bem clara, deixou ele bem livre para decidir. A decisão foi dele.


O que você precisa realmente saber quais são as verdadeiras intenções dele com você e com a ex-dele.


Se for o caso, porque você não conversa com ela? Será que ele gosta dela e ela não sente o mesmo, talvez por isso ele decidiu por você?


Se você pingar todos os "is" ficará mais fácil você discernir e seguir sua vida adiante, mesmo com a presença dessa guria por perto.


Outra dica, porque você não conversa com a tia dele sobre essa guria? Isso não é demonstrar insegurança, e sim saber onde você está pisando.


Beijinhos


Outra coisa, se você não quiser ficar com ele, não tire do seu filho o direito de ter o nome do pai. Ele tem que registrar e pagar a pensão.


Enfim já que vcs, continuam juntos tenta ser feliz ainda mais esperando um filho.. E não deixe que a ex entra novamente na vida de vcs


Não tem muito a ser dito, ele está com vc pelo fato de estar gravida, e vc sabe, mas se mesmo assim vc quer continuar com ele

terá que encarar mais tarde uma separação com essa criança sofrendo pelo meio.