Samantha Duarte

Sempre achei que nada acontece por acaso, assim começa a minha história...

Entrei na faculdade e estudava comigo um menino que várias meninas achavam bonito menos eu. Ele saiu da facul e nunca mais nos vimos até que em uma baladinha, eu que já tinha bebido um pouquinho, vi que ele estava na porta sem saber se entraria ou não. Como eu o reconheci, fui lá, falei com ele e disse para ele entrar, ele falou que não porque era pagode e eu disse "entra, tá muito bom aqui".

Quando eu falei isso ele achou que eu queria ficar com ele e acabou entrando no pagode! Lá dentro tinha um cara que eu conhecia desde pequena e que era, além de feio, chato, o Felipe. Esse chato queria, pq queria ficar cmg e começou a me incomodar... quando eu vi que não tinha mais o que falar pra ele parar de me incomodar, peguei o tal colega da facul e beijei! Assim o Felipe me deixou em paz, só que o meu colega não.... lá no pagode a gente ficou de boa, sem muita agarração, mesmo pq eu sai pra dançar e odeio quem fica me pegando toda hora e não me deixa a vontade!

Porém ele pegou meu telefone... e me ligava TODOS OS DIAS + recadinhos no Orkut e conversas no MSN. Ele era querido mas não combinava comigo. Um dia ele me convidou para ir à praia, levei minha prima já que ia ter amigos dele junto. Conversamos mais do que ficamos, mas ficamos.

Entre os amigos dele um me chamou a atenção! É engraçado que sempre que eu digo: "Ui que guri chatooo!", sem conhecer, é pq me interessei. Não sei pq sou assim, acho que é algum tipo de defesa pra não me apegar, nunca deu certo mas deve ser isso (hehe). E foi isso que aconteceu! Comecei a sair com meu colega de facul para conhecer o amigo dele, já que nunca saímos só eu e ele, os amigos dele estavam juntos em todos os programas, e AQUELE amigo tb! Fui me dar conta que estava afim do amigo no segundo encontro, quando nem dei bola pro meu colega e ficava rindo igual uma boba de tudo que o tal amigo falava!

No 4º encontro, na casa de uma amiga deles, fomos comer pizza, o "amigo" foi na cozinha ver se a pizza tava pronta e eu fui atras, já que o meu ficante (o colega da facul) estava jogando vídeo game, e não ia sair dali, era uma oportunidade de ficar só eu e ele. A gente começou a conversar e eu percebi que não tinha mais jeito, a gente ia se beijar, mas bem na hora o ficante apareceu!

Fiquei com ódio e alivio, ódio pq eu tava esperando o beijo e alivio pq eu não podia beijar, não podia fazer aquilo com um menino que estava gostando de mim.... só que ele percebeu. Na hora que fui embora ele me perguntou se eu tava gostando de ficar com ele, falei que sim para não magoar, mas já estava planejando como eu terminaria com ele, nunca tinha terminado com ngm e pra mim tava sendo uma tortura, pq eu sabia que ele estava se envolvendo! Mas, como ele percebeu, lá na cozinha, que podia me perder ele me pediu em namoro!!! Eu choquei, fiquei sem palavras e falei: "Ahh tá! Sei lá foi tão rápido mas pode ser!", e saí do carro correndo pro MSN contar pra minha amiga mais uma das burradas que eu tinha feito.

O amigo que eu estava apaixonada foi viajar e eu decidi que iria resolver tudo antes que ele voltasse, já que não tinha graça sair com um menino que estava MESMO gostando de mim pra ficar de olho no amigo dele. Então chamei ele para conversar, falei que não dava mais e ele insistiu pra gente continuar e eu fui sincera (em parte), falei que gostava de outro! Terminamos e o amigo dele voltou. Me chamou numa conversa de MSN perguntou o que eu estava fazendo... eu tava fazendo um bolo de chocolate e ele disse que queria um pedaço que quando o meu, agora ex, ficante fosse na minha casa ele iria junto para comer! Aí eu falei que não estava mais com o menino e que mesmo assim não teria problema nenhum ele ir na minha casa. Ele foi, comeu o bolo, fomos jogar sinuca, conversamos, eu estava amando tudo aquilo!!!

Na hora de ir embora eu puxava um assunto atrás do outro pra ver se ele se tocava e me beijava, depois de muita insistência CONSEGUI um beijo.... fui para casa rindo sozinha, dormi rindo, fiquei até com vergonha de mim, não sabia que era assim que as pessoas ficavam quando estavam apaixonadas! (hehe)

Passaram alguns dias que estávamos nos encontrando escondido para o amigo dele (meu ex) não saber, até que ele decidiu: "Vou contar para ele", eu apavorei, achei que a gnt fosse terminar. Mas a minha amiga me acalmou: "se ele vai contar é pq quer te levar a sério, senão pra que que ele iria arrumar briga com um amigo?" Eu não sabia o que pensar, mas ela estava certa! Ele contou pq queria namorar cmg, o amigo dele brigou cmg e com ele, mas depois de quase um ano de namoro ele entendeu que eu e o Alberto nos gostávamos de verdade.

Esse meu ex começou a namorar, faz um ano. Eu e o Alberto estamos 2 anos juntos e saímos, às vezes, com meu ex e a namorada dele! O bom é que tudo se acertou, e eu estou há 2 anos curtindo muito... nunca fui de namorar, tive dois namorados anteriormente que duraram no máximo 4 meses... Dois anos para mim era muitooo tempo, mas vejo que quando a gente gosta da pessoa nem vê o tempo passar!

Compartilhe