Rosana**

Bem, o que vou contar para vocês é um história difícil de acreditar, mas é verdadeira e é da minha vida.

Antes de eu nascer minha mãe se separou do meu pai e foi morar com meus avós. Quatro meses depois que nasci, minha mãe resoveu voltar para meu pai, mas meu vô disse que se ela fizesse isso não iria me levar. Ela resolveu ir com ele mesmo assim.

Quando eu tinha dois anos de idade meu pai tentou me violentar sexualmente, mesmo assim minha mãe continou com ele. Quando eu tinha seis anos, meu avô foi ficar ao lado de Deus. Aos dez anos tive a pior perda da minha vida, dessa vez foi a minha querida e amada vozinha.

Com isso tive que ir morar com meus pais. Eu não queria ficar ao lado de um monstro, mas fui forçada, relutei tanto para não ir morar com eles, porque eu sabia o que ia acontecer.

Nos primeiros dias até que foi normal, mas com o tempo, meu pai, o homem que deveria me proteger, começou a ficar passando a mão pelo meu corpo, um corpo de apenas de dez anos de idade! Isso aconteceu por muito tempo, graças a Deus depois de muitas idas e voltas minha mãe resolveu se separar definitivamente.

Ai sim comecei a viver de verdade, com dezesseis anos conheci um homem com trinta e três, com o tempo comecei a namorá-lo. Ele tinha se separado da mulher há pouco tempo, a separação foi causada por traição da ex dele. Depois de dois anos de namoro fomos morar juntos. Tempo depois pedi para termos um filho, mas infelizmente ouvi palavras terríveis: ele falou que a única mulher com quem ele quiz ter um filho foi com a ex, até hoje fico igual uma idiota implorando para termos um bebê, mas ele sempre vem com histórias para não termos filhos, sem falar nas humilhações que ele me submete.

Espero que vocês me ajudem de alguma forma com seus comentários. Obrigada!

Compartilhe