O Amor Não Vem Facilmente

Ilustração: wallcoo.com

Bom gente, sou fã desse site, gosto muito de ler as histórias das mulheres e dos homens que têm coragem de escrever aqui. 
 
Pois é, meu nome é Paula e tenho 15 anos. Minha história é grande e envolve muita dor e, claro, muito amor. Quando eu tinha 11 anos meus pais foram presos - horrível né?? Mas, é a vida, coisas erradas não levam a nada. Com 2 anos longe deles, eu soube levar minha vida perfeitamente, antes eu era o tipo de garota que adorava estudar pra dar orgulho para meus pais, pois sempre me deram tudo do bom e do melhor e tudo que eles me pediam era: "Estude, minha filha e nos deixe orgulhosos", sempre essa frase. 
 
Nesse tempo que eles ficaram presos, eu estava morando com meus avós, mais nem por isso fiquei revoltada com a vida e nem entrei em depressão. Sim, eu sofria muito, mas sou do tipo que acha que não se deve viver de lamentações e sim tocar a vida pra frente. Firmei em meus estudos, era a 1ª da turma, só tirava notão, mais porque eu queria, sem pressão psicológica nem nada. Ajudava minha vó em casa, e não dava trela para esses meninos que queriam ficar comigo, eu estudava mesmo.
 
Passados 2 anos, meus pais foram absolvidos e voltamos para nossa casa. E é ai que começa meu "inferno". Acho que por eu ser a mais velha dos meus irmãos, eles não deram muita ateção a mim, e com isso fiquei muito mal, toda aquela minha força pra viver acabou, me desliguei um pouco dos estudos, comecei a andar com pessoas que, vamos dizer que não tiveram a mesma oportunidade que eu. 
 
Consegui levar isso por 1 ano inteiro sem reclamar, fui boa filha em casa e uma boa aluna. Só que eu queria mais, queria encontrar um pessoa que me desse o carinho que não tinha em casa, é ai que meu amor Rafael entra. Quando o conheci eu estava com 13 anos e ele tinha 20 - bem mais velho que eu, mais isso a gente não escolhe -, ele era um amigo de infância esquecido por mim, mas que, quando voltou à minha vida, fez toda a diferença. 
 
Eu voltei a ter contato com ele pelo msn, passamos meses nos falando assim e ele sempre vinha com uma dívida de um beijo que eu não dava nele, até que começamos a pegar ônibus juntos e conversávamos muito, ele me falava do seu dia e dos amigos, e com isso me fazia rir muito, e eu lhe falava da minha vida, dos problemas em casa e tudo mais. Ele é aquele tipo de pessoa pra casar, rsrsr. Com os dias se passando começamos a ficar, depois de alguns meses a namorar, ai passamos 8 meses namorando, depois deu a louca em mim e terminei, pois estava afim de tentar uma outra coisa. O fiz sofrer muito, mais morria de medo de me apaixonar de verdade então terminei. 
 
Fiquei 4 ou 5 meses com outra pessoa - nisso eu já tinha 14 - ai resolvi terminar com o outro e voltar com meu amor. Ficamos bem durante 5 meses. Pela diferença de idade ser grande, achamos melhor não falarmos com meus pais, pois eles são rígidos. Mais tudo que é bom dura pouco né?? Meu pai descobriu tudo, me bateu muito (que até hoje ainda estou marcada), me tratam pior que cachorro, falam palavras que não desejo que a mãe da minha pior inimiga diga à ela.
 
Apesar de tudo, o Rafael disse que íamos ficar juntos, então ficamos mais escondidos que nunca, mais meus pais descobriram de novo e denunciaram ele, e com isso as coisas complicaram bastante. Pensei que com isso ele iria terminar comigo, eu estava totalmente enganada, ele me quer perto dele mais do que nunca e olha que eu vacilo pra caramba com ele. 
 
Segundo ele, no final de tudo isso vamos ficar juntos e pra sempre. 
 
Pois é pessoal, hoje acredito que ele me ama, e acredito que todos podem ter um amor de verdade, só que este amor de verdade não vem fácil, você tem que estar disposto a passar por tudo para viver esse amor. 
 

Compartilhe


é mesmo tenho 16 anos comecei a namorara com meu marido tinha 14 e ele 23 isso nao é facil ele morava em mato grosso e eu no parana nos conhecemos pelo msn e pra tarmos onde estamos hoje esfrentamos muitas coisas barreiras pela idade e por eu ser de menor mais ja estamos 2 anos e meio ja e muito felizes ele largou tudo por mim amoo ele muitoo estamos juntos hoje e felizes


parabens pra vc