Nunca vi História mais Complicada

Reproduçãos: gettyimages

Olá, gente. Vou tentar resumir minha história, pois preciso da ajuda de vocês!!!

Tenho 20 anos. Com 16 anos eu comecei a namorar um rapaz de 33 anos! Sei que vão se espantar, mas ele cresceu com meus tios, sempre morou na 
mesma rua que eu, então minha família não implicou. Ele tem uma história e tanto, já foi casado, passando 4 anos com a mesma, que traiu ele, e muito mais... Mas antes dela, ele já tinha tido vários relacionamentos os quais não foram legais.

Tudo começou a mudar, depois que me entreguei pra ele. Perdi minha virgindade com ele, tinha 17 anos e a gente fazia 1 ano de namoro. O que tinha me chamado atenção nele, foi o fato dele ser um bom filho, caseiro, não bebe, não é doido por futebol, enfim. Quando eu comecei a namorar com ele eu era muito imatura, e ele muitas das vezes não soube lidar com isso, e agia com ignorância, não tinha muita paciência comigo. Ele não conversava muito comigo, quando saia, não me contava como foi. Comecei  a sentir ciúmes, e a pegar muito no pé dele, e ele foi ficando cada vez mais arrogante, e realmente eu tava sendo chata. Então conversei com ele e disse que os dois tinha muita coisa pra mudar.

Eu mudei muuito, provei pra ele que o amava, aprendi a fazer comida, queria me casar com ele. Ele chegou a mudar sim, passou a ser mais pontual comigo, a conversar mais, a me tratar melhor. Porém essa mudança durava umas 3 semanas, e voltava a mesma coisa, além de não ser muito carinhoso. E ficamos nessa, a gente brigava e eu ameaçava terminar, ele mudava, depois voltava a mesma. Cheguei a terminar com ele umas 7 vezes!! NAMORAMOS POR 3 ANOS. rsrs...

Eu não tenho um pai presente, minha mãe meio que não liga. Sempre fui da igreja, porém quando comecei a namorar ele, me afastei. Eu passei a amar muito ele, teve momentos muito bons sim, foram os momentos que ele demostrava estar mudado.

Da última vez que terminei, terminei pra valer, pois já estava cansada de não ver mudança de verdade, já estava achando que não o amava mais, nesse meio tempo ele vinha pedindo pra voltar, foi então que resolvi ENTRAR NO FACE DELE, consegui mudar a senha pelo hotmail e vi uma conversa dele com uma menina; ELE TINHA ME TRAÍDO COM ESSA MENINA E 3 DIAS ANTES DE VIM PEDIR PRA VOLTAR COMIGO, ESTAVA DANDO EM CIMA DELA. Foi o fim. Eu perguntei pra ele se ele já avia me traído e ele juro chorando que nunca fária isso!  Quando contei o que já sabia ele disse que só tinha sido um beijo e que estava arrependido.

No dia seguinte ele fez uma serenata no ônibus, cantou e pediu desculpas. Eu perdoei, pois eu ainda amava ele. Mas só consegui ficar com ele um mês, pois não confiava mais nele. ELE MORA EM FRENTE À MINHA CASA!!

Ficamos 1 ano e 4 meses separados só na amizade, nos vendo todos os dias, se falando todos os dias! Eu sabia dentro de mim que não amava mais ele, mas também não conseguia ficar longe dele.

Hoje ele está com 37 anos, já é formado, NÃO É RICO VIU??!! NÃO SOU INTERESSEIRA, e está na igreja, firme mesmo, eu noto que ele pensa diferente. Ele começou a dizer que ainda me ama e que seria tudo diferente se eu desse mais uma chance. Já que eu estava todos os dias com ele, decidi tentar, mas... Eu não amo mais ele, mas não consigo deixá-lo livre. Eu gosto de estar com ele, pela pessoa que ele é, sabe, como amigo.. Eu já disse isso pra ele, mas ele acha que estou presa ao passado. Eu não consigo ser extremamente sincera com ele e dizer: ''Não te amo mais, gosto de vc como amigo'' Eu sou muito sozinha em casa, então sempre corro pra ele, mas eu não aguento mais isso.

Pronto gente e agora, o que vocês acham? O que devo fazer?

OBS: Durante o tempo que passei solteira, não fiquei com ninguém e ele disse que também não ficou. ME AJUDEM!!!!

Compartilhe

Foto

estou meio que na mesma...=S eu namorei por 4 anos e 3 meses e terminei uma vez por traição mas acabei voltando porém a confiança não volta... agora que terminei de novo ele fala pra voltar.. eu gostaria de voltar pq sinto mta falta dele como amigo.. a gente cria uma dependência de algumas pessoas que fica difícil nos desvencilharmos... acho que tanto eu quanto você por nos sentirmos muito sozinhas acabamos recorrendo à eles... devemos procurar ajuda ou em amigos ou com profissionais... tentar ter uma vida nova! nós nos colocamos num relacionamento sem muito futuro mas que também não conseguimos sair disso sozinhas =(


Sua historia está parecendo muito com a fase que estou vivendo. Não temos a mesma idade, mas acredite, idade não tem nada haver com isso, tem mais haver com pensamento. Eu também tive um relacionamento muito longo, 7 anos para ser mais precisa. Durante esse tempo chorei tudo o que tinha de chorar e me submeti a tudo o que vc puder imaginar em nome de um amor que não cabia no meu peito, tentei fazer com que meu ex-marido-namorado ou namorado-marido, visse o quanto ele estava me fazendo sofrer. Tentei de tudo até sair de casa e dizer a ele que enquanto ele fosse a mesma pessoa eu não voltaria a viver com ele sob o mesmo teto. Depois de 4 anos ele não desistiu de me convencer e mesmo sem morarmos juntos continuei com ele entre muitas idas e vindas, assim como vc. Hoje não vejo como realmente voltarmos e sermos felizes, as mudanças dele também foram temporárias e entre lágrimas e no entanto ele voltava a fazer tudo de novo e muitas vezes pior. Um homem responsável, atencioso, mas que quando quer ser grosso sabe ser como ninguém. Ele nunca encostou um dedo em mim para me agredir, mas quem disse que para agredir precisa de mãos, palavras fazem o mesmo efeito. Então diante de tanta falta de respeito e de nenhuma mudança fui perdendo a esperança de dias melhores. Hoje me sinto preparada para construir uma família, mas não consigo acreditar que com ele isso daria certo. O resultado disso é exatamente o mesmo do seu. Ele quer, eu não quero mais e fico sem coragem de dizer a ele a verdade, já disse que a confiança acabou, a esperança acabou, mas nunca consegui dizer que o amor também acabou, e sabe porque não? Porque queremos tanto que der certo que ficamos pensando que ainda existe alguma coisa, quando pensamos mais no que poderia dar errado do que no que poderia dar certo é porque já era, é óbvio que o passado nos assusta, mas não é só isso. Hoje lendo a sua história eu entendi isso como ninguém. Leia sua história novamente e fique se perguntando se é o que vc quer pra sua vida, algo que o outro desejou mais do que vc. Dê um tempo, afasta-se dele para que vc perceba melhor se ele te faz falta porque vc não tem outra opção de amizade ou se realmente porque vc o ama. Eu tenho muitos amigos, o meu problema eu já constatei não ser esse, meu problema é que ele não muda, não quer mudar, quer apenas que eu aceite do jeito que é. Espero que vc consiga realmente o que deseja, lembre-se que só temos essa vida para viver, então enquanto não resolve isso não esqueça de sonhar e realizar, sua vida não precisa parar por causa disso. BOA SORTE E MUITAS FELICIDADES.


Foto

ESSA DEPENDENCIA QUE VOCE TEM POR ELE NAO EH BOA! VOCE EH UMA MULHER BONITA E INTELIGNTE. TEM SEUS INTERESSES E ELE TEM OS DELES. VOCES SAO INDIVIDUOS SEPARADOS INDEPENDENTE DO QUE TIVERAM UM COM OUTRO. ASSUMA AS REDIAS DA SUA VIDA,SAI COM AMIGAS,VA PRA BARZINHOS,SHOWS,FAÇA UM CLUBE DA LULUZINHA OU QUALQUER COISA QUE TE FAÇA FICAR LONGE DELE. SE NAO DEU CERTO UMA VEZ PODE TER CERTEZA QUE NAO TEM COMO DAR CERTO, O QUE APRENDIZ NESSA VIDA EH QUE SE VC TERMINOU UMA VEZ,JA ERA. AS PESSOAS NAO MUDAM,SO QUEM PODE MUDAR EH VC MESMA. LUTE E SE DEDIQUE A SI MESMA. SE AME E SE PREZE. NINGUEM FARA ISSO POR VC; TRABALHE,MESMO QUE SEJA DE GARÇONETE,MAS AME O QUE VC FAZ. UMA MULHER NAO PRECISA DE HOMEM PRA SE PROVAR. ELA BASTA A SI MESMA. E SE ELE NAO TE PREZOU QUANDO A TINHA( INDEPENDENTE DAS MUDANÇAS DE AGORA) PODE TER CERTEZA QUE ELE NAO VAI TE PREZAR. ELE SEMPRE VAI VOLTAR A SER O QUE ERA ANTES!!


Ooolá! Então, vamos ser diretas, o que vc quer pra sua vida? Digo, a longo prazo mesmo...Você não consegue deixá-lo ir, ok, super te entendo, mas isso seria continuar com ele sem ama-lo, embora eu não ache certo isso, muitas pessoas conseguem ser felizes vivendo um relacionamento tranquilo e seguro pelo simples fato de comodidade e tbm pela pessoa já fazer parte de sua vida por tanto tempo de convivência que o relacionamento já é por costume, e talvez, vc ainda um dia voltará a sentir tudo que já sentiu, claro que, para isso, no mínimo tem que haver confiança, pois se vc não conseguir mais confiar nele aí nem adianta. E, a outra opção, seria criar coragem meeeesmo e deixa-lo partir. Não é fácil, mas vc tem que imaginar o que isso acarretaria a longo prazo, imagine sua vida sem ele, ou a imagine-a com ele, pense e reflita muito mesmo, e veja realmente o que vc quer de verdade para vc, e tbm para ele. E seja lá qual for sua escolha, seja sempre sincera com ele. Sempre.

PS: Acredito, por experiência e por diversos motivos, que pessoa mudam, talvez o novo jeito dele fará vc voltar a amá-lo, talvez...


Foto

Acho que vc precisa é respirar outros ares.... Ficar com alguém sem gostar, só se lhe trouxer benefícios gigantes, tipo você ficar muito rica que nem precisa trabalhar... Fora isso, amiguinha, é furada... Investe em si mesma, saia, estude, trabalhe... Até encontrar alguém que vai te deixar sem nenhuma dúvida!


Amiga,é difícil ser amigo de alguém com quem já relacionamos alguma vez.Respire fundo e conte a ele,sem medo.Prove q não está presa ao passado como ele.Vai parecer difícil,mas é melhor pecar pela verdade do q pela omissão...


Parece que vc precisa, dele p/ sobreviver... E entendo, vc.. Bom se vc não quer mais mesmo seria bom procurar ajuda pois sozinha acho que não vai conseguir se livrar disso.. Boa sorte