Não tenho mais sonhos, nem ambições. Estagnei, e assim ficarei.

Reproduçãos: pinterest.com

Minha irmã namorava virtualmente um rapaz. Um dia me mostrou, o achei lindo, porém eu era casada, e apenas elogiei a escolha.

Minha irmã, há 3 anos atrás, se matou. Tinha câncer no cérebro e depois de ver que alguém tinha o seu namorado mais que ela, juntou todos os remédios e tomou. Durou apenas um dia, morreu, se foi. Comuniquei a esse rapaz a morte dela.

Logo após a morte de minha irmã, me separei, fui morar com meus pais. Meu ex marido tinha vícios de sexo e me traia descaradamente, presencial e virtualmente. Comecei a conversar com o rapaz, o ex da minha irmã e depois de algum tempo de conversas que eram até ásperas, as coisas foram se ajeitando, ficando amistosas e, de repente, descobrimos que nos gostávamos. Esse moço não é o esteriotipo de beleza fisica. É bonito de rosto, porém é grande e gordo. Mas gostei, gostei mesmo. A obesidade não foi problema nenhum pra mim. Tratei dele como um tesouro, recebia carinho, as vezes grosserias, mas como eu sabia do sistema que foi criado, relevei.

A mãe abandonou a familia para se dedicar à igreja, nem sabendo quando os filhos (ele principalmente) estão com problemas de saúde.  Pai omisso, irmãos sem amor fraternal. Então entendi que esse rapaz era carente e precisava de mim. A familia nunca me aceitou, sempre me espezinhou. A mãe chegou ao cúmulo de arrumar uma prostituta para o rapaz. Prostituta essa que é ativa até hoje. Embora ele  negue, ela confessou a mim que fala diariamente com ele por celular e facebook.

Um dia, eu adoentada, fui hospitalizada e ele também, embora morando longe de mim. Saiu antes do hospital e eu permaneci, sem ele, sem a voz dele, sem a presença, então chorava e beijava uma foto dele. Enquanto isso ele trocava sms com outra mulher, encontrou-se com essa mulher.  Sai do hospital numa ansiedade absurda de querer falar com ele e ele me contou que teve esse caso, chorei, chorei demais, e acabei por relevar. 

Mas a confiança acabou. Amo esse homem demais, mas abro mão dele. Não por desamor, mas por estar em lugar errado, já que ele tem outras preferências. Estamos brigando muito, ele mudou demais, agora viaja para outra cidade que sei que ele tem caso. Vai fazer mestrado em outro pais. 

Está irascível, estúpido, só me quer para sexo, me humilha por eu ser um pouco mais velha que ele. Ontem ele disse: que até que sou bonitinha, mas um bagaço. Um bagaço que está atrás dele. Já me chamou de velha, de vadia e eu retruco, devolvo na mesma moeda. Ele tem um facebook fake, e lá eu sei que ele tem suas preferidas, uma inclusive com uma foto onde ele a abraça colocando a mão no seio dela. Pedi a senha, não deu. Desisto! Não quero mais ninguém na minha vida, sempre fui fiel, nunca o desonrei.

Não tenho dormido, não tenho comido, estou tendo problemas no meu trabalho, corro o risco de ser dispensada. Concluindo:  minha vida acabou. Ontem dei meu tchau derradeiro a ele. Vou pensar no que fazer, mudar de país talvez,  tomar novo rumo, mas sem ninguém. Não quero mais ninguem. Minha vida se encerrou ontem. Não tenho mais sonhos, nem ambições. Estagnei, e assim ficarei. Apenas um ser vivo, mas sem nada por dentro.

Compartilhe


Sei lá...sabendo do caso de suicídio de sua irmã eu digo: procure uma religião séria para frequentar.

Sou espírita Kardecista, mas, nesses casos nem que seja uma igreja evangélica ou até mesmo uma sessão de passes ou radiestesia no que melhor lhe convier.

Lendo suas palavras parece que vc está sendo vampirizada, sei lá.

Vc precisa passear e conviver com pessoas de boa energia para te encher de auto estima e quem sabe sem querer vc conhecer uma pessoa bem definida na vida e que não costuma fazer os outros de palhaço.

Vc não é mãe desse cara!Vc simplesmente tem o coração muito bom, mas, sinceramente esse cara está abusando, pq ele demonstra que é um coitadinho, mas que não faz nada para melhorar e pior: está te afundando também!!!!

Depois ele se recompõe, arruma outras e vc acaba com sua vida.

Ajude de longe: ore por ele, lhe transmita boas energias já que vc tem um bom coração e não quer se sentir uma carrasca ao seu ver.

Se ele merecer e querer Deus irá de certa forma ajudá-lo: Vc não é Deus!Seja feliz!!!!Bjs!


Foto

Minha querida a muitos anos atrás eu amei muito um rapaz que também por não ter tido amor dos pais e dentre outras coisas que o seu não teve como por exemplo a diferença de nível social ouveram muitas complicações dentro do nosso relacionamento.Ele também me chingava,humilhava e falava tudo o que ele achava que poderia me magoar profundamente.Com o passar do tempo cansei de passar por tudo aquilo e mesmo amando ele o deixei.Mas sabe porque de tantas humilhações?Porque ele nunca teve o que eu tive seja de amor familiar ou condições materiais e sentia inveja devido a isso coisa de gente louca que não suporta ver o bem da outra pessoa.O deixei,cheguei a pensar q eu morreria sem ele,que não encontraria mais ninguém achando que todo homem faria o mesmo.

E tinha idas e voltas e nunca haviam mudanças da parte dele.Parei pra pensar e percebi que a minha vida estava girando em torno somente de frustrações devido a um relacionamento em que eu insistia em querer que desse certo.Tomei uma decisão pela quarta vez consecutiva de deixa-lo e sabe o que aconteceu?Hoje eu sei que nada do que fiz por ele valeu apena naquele tempo em que eu lutava pelo o nosso amor.Percebi que a vida não gira só em torno de um relacionamento.Enxerguei que somente eu sou capaz de mudar a minha vida,e mudei! Sofri,chorei,briguei comigo mesma,fui contra o meu coração pra que eu fosse movida pela razão.Não foi fácil logo porque quando vi que eu não estava aguentando aquilo tudo precisei de um auxilio psicológico.

Psicologo não significa ser doido pra precisar se consultar. É um diálogo diferente,são conceitos diferentes,uma ajuda na tomada de decisão definitiva pra nossa vida.Não pare a sua vida.Não quer mais ninguém na sua vida,ok! Mas não deixe de viver uma relação nova caso surja porque não deu certo com alguém.A vida é assim é tentando que se chega a algum lugar não posso saber se não dar certo se eu não tentar.Eu tive dois amores frustrados deixei também de querer um outro homem em minha vida e por fim vi que eu não poderia morrer ali sem a chance de ser feliz ao lado de alguém...hoje eu tenho alguém que me faz viver intensamente um amor que nenhum de meus outros dois relacionamentos poderam me proporcionar. É claro que nada é perfeito "perfeição nas pessoas não existe" mas tudo se molda com o tempo e o amor ajuda para que isso se torne um par ideal e bom de se viver a dois.Que voce consiga superar essa fase e não pare de viver prossiga pois o que mais vale apena nessa vida é viver pra nós mesmo e não pelos outros.Faça da sua vida o melhor motivo pra ser feliz consigo mesma.Seja feliz por voce e viva por voce.Beijos.


Foto

Agradeço a todas pessoas que me aconselharam aqui. Uma frase da Grazy me fez refletir, disse que pessoas como ele nunca serão felizes porque são infelizes por dentro. Não posso esconder que estou ainda muito arrasada, porque podem não acreditar, desde o primeiro dia, senti que ele seria o amor e o homem que sempre busquei, ou quis. Ele não é sarado, não tem barriga tanquinho, mas é dono de um rosto lindo, de uma inteligencia impar. Mas, ele deve ter problemas existenciais que não me conta, apenas que a mãe foi voluvel antes de casar com o que ele pensa ser seu pai. Sempre o apoiei, ficava brava quando ele falou em abandonar universidade. Fiz ele ver que era o futuro dele, mas....por motivos que na realidade nunca me foram esclarecidos, ele foi expulso por excesso de faltas. O ajudei demais, ele tem ou tinha, vicio compulsvo por videos pornos, consegui tratamento, paguei inclusive os medicamentos, Disse que não vê mais, mas eu não acredito. Agora se enfiou em programas revolucionarios de direita, quando na realidade está sendo joguete na mão de espertos, e ele não vê isso. Ele tem muita soberba, um orgulho muito grande, sempre se acha certo. Tínhamos terminado, voltamos, aparentemente estava tudo bem, mas aos poucos fui descobrindo coisas omitidas, compra de arma inclusive. Ele é o reflexo de uma educação sem amor. Não sabe tratar uma mulher. Desisti, terminamos de vez. Ainda o amo, não nego, tenho um imenso amor por ele. Mas abri mão. Perdi muitas noites de sono, tive acidente na estrada a caminho do trabalho e ele me atacou falando que eu voltava de motel. Não quis saber o quanto eu me machuquei. Eu tenho problemas de circulação, e tenho cicatrizes feias por conta de operação, onde em uma das minhas pernas foi colocado um cano de silicone, substituindo uma passagem de sangue, que meu organismo agora, está rejeitando, dói demais, e ele......bom, para ele é mentira. Sei que eu errei demonstrando ciumes dele, que tenho sim, mas isso apenas elevou o grau de "altivez" dele. Nisso eu errei. Enfim amigos, esta é minha história, tenho mais, muito mais a contar. Vou tentar refazer minha vida, mas descarto qualquer presença masculina. Homem não vale a pena, só faz a gente sofrer e chorar.


Foto

Acho que não podemos nunca, jamais, condicionar nossa vida a outra pessoa! Por mais que um relacionamento seja dividir, deve ser amor mútuo, não pode existir um relacionamento em que só um se entrega e que o outro age de forma contrária...Sem contar que quando você perde o amor próprio, você abre caminho para o outro te dominar..não deixe isso acontecer!! Mude as coisas, comece a fazer coisas para distrair, saia mais, comece um curso novo, comece uma academia, sei lá..Arrume um modo de fazer algo novo e conhcer novas pessoas, só não deixe que uma pessoa acabe com sua alto estima e sua vontade de viver! A vida é um presente, faça valer a pena!


Será que você quer terminar como tua irmã?


Olha você precisa de um psicólogo urgente, para te mostrar onde você está errando. O seu primeiro erro, maior de todos, foi achar que ele precisava de você, querer nutrir tudo que ele não tinha em casa. Mas veja, há pessoas que não querem ser salvas.


Você percebe que saiu de um casamento e está em um "namoro" que possui os mesmos problemas, as mesmas características?


Uma terapeuta te ajudará a mudar vários pontos dentro de você, te guiará na escolha de relacionamentos saudáveis. Você está esquecendo de amar uma pessoa, a mais importante de todas, acima de todas: VOCÊ.


Ter dó de você mesma não ajudará você sair dessa "fossa". Você precisa querer!


Já passei por situações em minha vida que achei que não iria aguentar, mas sobrevivi, e todos os meus erros do passado só me ensinaram a não errar mais. Isso pode acontecer contigo mas você precisa REAGIR.


Parece que pra quem está de fora é mais fácil falar, mas não é. Só conseguimos enxergar com coerência quando em situações difíceis fica praticamente impossível. Tudo passa, acredite. Tanto momentos bons como tristes. Nunca deixe outra pessoa se nao vc ser motivo de alegria ou tristeza. Quem planta o bem colhe o bem. Orgulhe-se por ser quem vc é, fiel, honesta...como vc mesmo descreveu. Pessoas como ele nunca vao ser felizes, e sabe pq? pq são infelizes por dentro. Não deixe que o que ele lhe falou mudar tua vida! Não!! Use isso a teu favor, que bom! Que bom, pois foi o que vc precisava pra cair fora. Vá viver sua vida sim. Mas com muitos sonhos, com muitas ambições, e sabe pq? Pq enquanto vc tem uma vida toda e escolhe como vive-la, existem muitas pessoas por aí que apenas gostariam de poder viver. Acredite, tudo passa, e azar o dele por ter te perdido.


Nunca condicione sua vida á vida de alguém... viva por e para vc. Num primeiro momento parecerá difícil, mas a vida se encarregará de lhe mostrar um novo caminho.


É muito triste isso, mas vc precisa ser forte e querer viver.. A vida não pára, precisa de ajuda de profissional e pensar no futuro.. Sei que é difícil mas vc conseguirá.. Bola p/ frente e boa sorte