Minha Mãe - Minha História

ilustração: can_stock_photo

Eu nasci em 21/08....

Minha mãe era muito pobre, mas com muitas dificuldades conseguiu ficar comigo por 4 anos. Ela engravidou novamente e acabou me dando próximo de eu completar 5 anos... Eu já entendia muita coisa e era tudo novo pra mim, fui morar com uma familia rica e sempre tive tudo, mas só não tinha o carinho. Fui crescendo e sempre perguntava sobre ela, e cada vez era uma história, que ela não queria ficar comigo, que era da vida e assim foram se passando os anos.

Quando eu tinha 21 anos engravidei e passei minha gravidez sozinha, sem ajuda nenhuma do pai. Mas minha mãe de criação sempre do meu lado e sempre falando um monte na minha cabeça. Tive o segundo filho e até fome ela e minha tia fizeram eu passar, me regulavam tudo. Ai eu engravidei e casei, tenho um casal de gêmeos também. Os quatro são tudo pra mim.

Eis que decidi que eu queria conhecer a minha mãe biológica. Fui pesquisar até o nome (que eu não sabia). Um belo dia no facebook encontrei meus padrinhos e fui visitá-los. Foi muito emocionante, foi maravilhoso! E com a ajuda de um amigo consegui localizar quem eu mais procurava nessa vida. Tomei coragem e liguei na casa de uma vizinha e perguntei por ela, a moça perguntou se que queria que a chamasse, foi coisa de segundos para eu responder, mas eu esperei isso a vida toda, e passou um monte de coisas na minha cabeça, até desligar eu pensei.

Lá veio ela, e falou a primeira palavra, e eu do outro lado pensando será que é ela mesmo? Ai tomei coragem e perguntei... Dia 21 de agosto te lembra alguma coisa, ai ela já respondeu "claro" e "eu não acredito que é você", ai alguns segundos ficamos quietas e voltamos a conversar, foi tudo muito mágico, isso foi em uma segunda-feira e no próximo sabado eu iria lá pra conhecer o que eu mais queria, minha história, pelo menos o inicio dela.

Levei mais de 2 horas pra chegar. Um nervosismo só. Meu marido dirigindo e nunca chegava, nossa como demorou! Chegando lá foi maravilhoso, foi muito mágico e estávamos tensas, com receios, o que ela vai falar, e ela o que ela vai me cobrar... Mas nunca cobrei nada dela porque cada um sabe onde aperta. Ela morava em uma favela da zona leste de São Paulo, era uma realidade que eu nunca tinha visto de tão perto.

Mas a felicidade era muito maior do que o lugar que eu estava, passamos o dia na casinha dela e fiz um convite para vir passar o resto do carnaval comigo, ela topou e viemos para minha casa, para nos curtirmos mais... E assim fomos por quase 3 meses, todo final de semana eu ia buscá-lá para passar comigo. Mas ela estava muito doente e dia 14-06-2011 ela se foi... E me deixou mais uma vez.

Sinto muita falta dela, mas ela completou o início de uma história perdida que eu tinha dentro de mim. Ganhei um irmão lindo, muitos(as) primos(as), tios(as) e conheci também minha família paterna e hoje tenho contato com todos. Aliás, hoje posso dizer que me sinto uma pessoa completa com uma história triste, mas com um final quase feliz, só falta ela para ser totalmente feliz.

 

Compartilhe


Linda história! Emocionante mesmo!


Foto

Linda sua história, adorei... Coloquei também em um site também só de histórias chamado myhisto.com, espero que não se importe, outras pessoas aprenderão muito com a sua história... bjinho


No feriado do dia 07-de setembro, fui novamente na casa de minha mãe, e pude matar um pouco da saudades dela, mas dessa vez foi para vender, depois de um ano e quase 2 meses.

Aproveitei para fazer uma visita rapida ha uma de minhas tias, e fui muito bem recebida e tbm conheci mais um primo,foi rapido, mas me sinto em casa e muito a vontade com a familia biologica.

E cada vez que vou para zona leste e uma surpresa.

Cada vez melho.


Foto

Ke historia emocionante! Pense ke apesar de tudo ke sofreu teve a benção de realizar seu maior sonho, conhecer sua mãe, e ainda ganhar uma família inteira.


Ke deus continue lhe dando alegrias


Obrigada!!!

Mas o que mais eu queria era ter conhecido ela, minha parte biologica....

Foi tudo maravilhoso, sem rancor e isso foi o melhor...

Jane e o nome dela e em homenagem a ela coloquei no site.

Bjs.


Que história emocionante e ao mesmo tempo triste. Mas pensa que conheceu, seus tios e primos.. Nada nessa vida é por acaso. Agora sua mae ta feliz em paz.. Mas conseguiu te ver antes de partir... Um dia, vcs vao se reecontrar e ser felizes num lindoo lugar


O mais importante era conhecer a minha parte biologica, e isso me trouxe outra visao da vida, passei muitas coisas nesses 28 anos, mas valeu por que hj eu entendo tudo o que passei..

E hj eu tenho certeza que um dia estaremos juntas novamente, mesmo se for em outra vida.

Bjs e obrigada.