Liah

Vou contar minha história!!

Sou gaúcha e moro em Santa Catarina há quase 3 anos. Conheci meu ex marido na minha cidade natal, ficamos 8 meses lá até que resolvi vir para SC. Um mês depois ele veio atrás de mim, ajudei ele em tudo que pude e não pude... Consegui emprego para ele em Blumenau e logo trocamos de cidade e fomos morar juntos.

Sempre dediquei minha vida a ele em tudo... Quando ele não tinha, foi eu quem deu tudo para ele, até ele começar a crescer na empresa que ainda está hoje e foi quando começou a me tratar mal, me correndo de casa.

Ele me humilhou bastante, eu tudo suportei pelo amor que sentia (sinto). Ele foi a destruição da minha vida, perdi minha auto estima, meus empregos de enfermeira, minha grana, as coisas que eu tinha adquirido para casa, perdi meu chão.

Bom, separamos e fui morar com uma amiga. Quando eu estava bem, ele me procurou e fez juras de amor eterno, dizendo que eu era tudo na vida dele, etc... Nesses 4 meses de separação sempre ficamos juntos, até que eu perdi meu último emprego e tive que voltar para casa dele, ai descobri várias mulheres que ele andava. Mas, mesmo assim, eu voltei. Ele me deixou voltar para a casa dele para me humilhar mais ainda.

Descobri que eu amei uma pessoa sem escrúpulos algum, uma pessoa vazia de coração e alma que me colocou no fundo do poço. Perdi tudo na vida, atá a vontade de viver. Chorei muito.

Resolvi ir embora de Blumenau e tentar refazer minha vida longe dele com a ajuda de amigos.

O que fiz por ele não vou fazer por mais ninguém...

Espero que minha história sirva de lição... Porque não desejo que ninguém passe por metade das coisas que ele fez eu passar... Essa ferida dói muito ainda e nem sei se um dia ela vai cicatrizar...

Abraços a todos.

Compartilhe