Kali Rosa

Bom, a vida nunca é fácil, mas já faz um tempo que encontrei um motivo real para viver: AMOR.

Ai, o amor. Eu o descobri depois de todas as desilusões possíveis e de quase morrer. Eu realmente quase "fui" para sempre.

Bem, vou contar uma dessas histórias de auto-ajuda: eu vivia a sonhar com o amor e sempre me olhavam com um certo desdém, no entanto fui seguindo a vida. Quando não suportava mais, quase me matei, sem nem entender o que queria fazer de verdade.

Foi quando acordei e tive mais algumas ilusões, mas essa é outra história.

Eu percebi depois que eu não queria só o amor de um homem, mas de minha mãe ausente, de meu pai inexistente - pois nunca o conheci. Vivia a esperar por sentimentos que eu nunca teria e não tenho até hoje.

Bom, depois de todo sofrer, apareceu de novo uma pessoa que me deu um chão, uma perspectiva de vida feliz que eu nunca tive. Minha vida era sofrer, simplesmente.

Com ele namorei por cinco anos e agora ele me pediu em casamento. Estou tentando me recuperar ainda de tudo o que aconteceu, pois tenho depressão desde os nove anos. Através do amor e dedicação dele, estou vivendo e tendo esperanças para ser feliz e formar uma família, mas para isso preciso me curar das tristezas e dos traumas de vida, espero conseguir e compartilhar esse amor com ele e com todos ao meu redor.

Agora tenho uma chance de ser feliz de verdade e não de viver uma ilusão.

Desejo a todos que encontrem algum tipo de amor na vida, que encontrem o amor universal. Desejo que eu consiga superar, de verdade, e não fazê-lo infeliz e acabar o deixando só.

Desejo muita felicidade para todos, milhões de beijos aos que lerem um pouco da minha história que não acabou ainda....

Compartilhe