Gabriela

Buenas tenho 17 anos e espero que vocês possam me dar alguma palavra de conforto, ou algum conselho para eu esquecer um menino de vez...

A história começa em meados de abril, quando comentei com uma amiga que achei um amigo do namorado dela liiindo! Ok, o assunto "morreu" ali, até eu tinha esquecido que tinha comentado aquilo com ela!

Semanas depois eu fiquei sabendo que tinhamos um aniversário para ir. E que essa minha amiga tinha mexido seus "pauzinhos" para me apresentar pra ele. Tudo bem, fomos apresentados no dia 24/04 - guardem bem essa data - e começamos a ficar, depois dessa festa, por iniciativa DELE!

Minha amiga comentava comigo que ele falava com o amigo dele (namorado da minha amiga), que me achava linda, maravilhosa, até em assunto de me pedir em namoro. Além de me prometer mundos e fundos, dizenndo que iria vir falar com o meu pai para, enfim, me pedir em namoro.

Eu achei que era um pouco cedo, mas como eu achava ele lindo e perfeitinho, eu realmente estava AMANDO de paixão a ideia de vir num futuro namorar com ele. Bem quando tiramos umas fotos e meu pais as viram, ficaram muito tristes e brigaram comigo por que eu disse que ia na casa de uma amiga e acabei indo na casa de outra amiga minha para me encontrar com um rapaz e ainda por cima para tirar fotos abraçadinhos. Aí que eu achei que a minha historia com ele iria terminar, tanto é que falei "eu vou entender caso tu nao queira mais me ver e querer começar a ficar com outra guria que possa te ver mais..." e blablablabla. Ele disse que nada a ver, e "a gente nunca sabe aonde vai dar se a gente não tentar, que eu não poderia desistir tão fácil.

Meu Deus, aquilo pra mim foi tudo, me impulcionou a dar uma "engambelada" no meu pai para poder ver ele, pois, com essas fotos que meu pai viu, ficou muito dificil de eu sair. Ficamos um mês assim, eu me matando para ver ele... e ele só na promessa de me pedir em namoro...

Gurias, até em assunto de ALIANÇA ele tocou! Sim, ele disse que ia comprar uma aliança pra mim. :/ Pensei "pô, olha o que me falam dele, e olha o que ele me transparece: que é um guri bom"!

Depois de mais umas duas semanas, minha amiga chegou a comentar comigo que tava achando estranho o namorado dela não estava falando mais nada do que o meu "dito cujo" falava a respeito de nós dois para ele e me aconselhou a ir falar com o guri. Fui falar e ele acabou comigo por msn, mas dizendo que queria me ver no dia seguinte. Ok combinamos tudo certinho, mas não consegui me levantar da cama para ir falar com ele. Eu realmente estava mallll!

Depois fui me explicar para ele no msn e ele ficou bravo comigo. Domingo passado,tentei marcar um encontro e tive a resposta mais negativa do mundo: ele falou que não estava nem um pouco afim de falar nesse assunto, que pra ele morreu ali. E falou pro amigo dele que eu era neurótica e ciumenta - de fato isso é mentira, pois se fosse verdade não teria porque mentir aqui -. A única vez que eu demonstrei ciúmes foi porque uma guria mandou um recado pedindo pra ele entrar no msn! O resto era tudo brincadeira, só que eu acho que ele não soube entender que era uma brincadeira.

E hoje, depois de tudo isso, caí na asneira de olhar o orkut dele. E ele está com outra guria, realmente me caiu "os butiá do bolso", me senti inferior àquela menina que está com ele hoje. Eu tô muito mal mesmo. Apesar de ter passado com ele só um mês, ele marcou muito pra mim e eu achei que poderia sentir algo mais forte por ele algum dia. Mas creio que me enganei e me magoei. Pois eu nunca fui de me entregar para uma relação assim e quando me entreguei, aconteceu isso.

Brigada a quem ler e me deixar um comentrário a respeito disso, hehe! Besitos ;@

Compartilhe