Fernanda

Olá queridas mulheres! Meu nome é Fernanda, tenho 20 aninhos e vou contar algo ma-ra-vi-lho-so que Deus me proporcionou e proporciona todos os dias: seu nome é Amor, e ele vem por meio das pessoas mais especiais e do homem que amo muito: meu marido Thales e sua Família.

Não somos casados oficialmente mas moramos juntos. Estou em sua casa e fui bem acolhida por ele e sua família. Nosso relacionamento é excelente. Thales é carinhoso, preocupado com as coisas que acontecem em nosso relacionamento, amoroso, dedicado e muito mais. Sua família, que agora também considero minha, é muito boa: brincalhões, zelosos conosco e minha convivência com minha sogra e cunhada é excelente!

Agradeço muito a Deus, pois tenho a figura materna (sogra), fraterna (cunhada) e o homem da minha vida. Porém a vida não é só de alegrias. Tem pouco tempo que estou desempregada e ajudo no que posso: na arrumação da casa, contribuindo em dinheiro pra alguma conta, enfim, vejo-me na obrigação de ajudá-los com qualquer coisa.

Hoje, porém, tive uma notícia que me deixou triste. Alguém da família, que não vou falar o nome, anda levantando falso testemunho de mim. Fico triste, pois de forma alguma dei motivos para essa fofoca. Trato todos bem, ajudo no que posso, gosto muito deles... Mas existem pessoas assim e temos que conviver com elas. Creio que isso está acontecendo devido eles me tratarem tão bem e essa pessoa não ter o mesmo tratamento, pois já aprontou demais.

Com histórias assim aprendo que a inveja e a maldade existem em pessoas com "pele de cordeiro".

Cuidado com elas! Paz e Bem!

Compartilhe