Danielle

Ilustração: gettyimages

Me chamo Danielle, tenho 26 anos e quero contar um pouco de minha história.

Sempre tive tudo para agradecer a Deus, mas, às vezes, sei que sou egoísta. Quando nasci a mulher que me teve não me quis, então fui adotada por um casal maravilhoso que me deu um lar e educação, apesar de serem pobres.

Aos 13 anos conheci uma pessoa que me fez conhecer o que era o amor e um homem, apesar de novo, espetacular. Mas não deu certo, acabei fazendo algumas burradas e o perdi. Não ligava muito pois eu só tinha 13 anos, ia conhecer muitas pessoas ainda.

Com 14 anos mudei de cidade, aos 15 conheci um rapaz bom, educado e aos 17 anos eu casei. Até aqui não sabia o que era ter sofrido na vida, pois nunca tinha trabalhado. Passaram alguns anos, meu pai faleceu e minha mãe ficou só, com minha irmã adolecente e rebelde. Minha mãe entrou em depressão e veio a falecer, deixando minha irmã comigo.

Hoje ela é uma boa menina, mas ficar sem os pais não é facil. Meu esposo ajuda muito. Também nesses 9 anos tento engravidar e não consigo, pois não tenho nada e meu esposo também não. Fico mais triste, não tenho ânimo com nada, não consigo trabalhar, fiz o curso de técnico de enfermagem mais não segui, hoje vivo sem sentido, pois acho que nasci para perder tudo.

Fico como se eu não servisse para nada. Espero que tenho ajudado alguém para que não fique igual à mim e lute pela vida, que vou tentar lutar também, apesar de tudo o que mais quero é um filho. Uma hora Deus vai mandar, eu espero.

Beijo a todas as pessoas que leram.

Compartilhe


tudo é no tempo de DEUS é só confiar ....


Olá Danielle vc já se coloca como a vitima, como a que não consegue nada. se vc parar pra olhar as coisas por outro angulo vc vai ver que sua vida não é tão ruim assim. Graças a Deus vc encontrou pessoas que te amaram como filha, teve uma irmã e tem um marido bom, problemas todo mundo tem mais depende como vc lida com eles. Talvez o fato de vc não conseguir engravidar é devido ansiedade isso atrapalha muito e tb o seu pessimismo de achar que não consegue nada . comece a olhar o lado bom das coisas, comece a agradecer pelo que vc tem, pelo que vc já conquistou ai vc vai ver como as coisas irão melhorar e logo logo vc será abençoada pela maternidade. mas primeiro vc precisa encontrar a felicidade que está dentro de vc

Boa Sorte! e animo


obrigada pelo comentario bj


Foto

amada tudo tem sua hora e seu momento

eu tmb n trab e quando começo a trab desanimo

meu marido é um otimo marido

só que esse ano tentei engravidar e perdi meu nenem com 5 semanas de gestação

Não desanima, foca em algo que vc goste de fazer, tenta se alcamar quando menos imaginar vai ser mãe bjos