Aprendi que Ninguém Morre de Amor...

Reproduçãos: gettyimages

Eu conheci um rapaz na cidade onde resido, começamos a namorar, nosso namoro foi muito complicado, sempre brigávamos, mas resolvemos morar juntos.

Em finais de semana, em vez dele ficar comigo, ele saia e me deixava em casa e só chegava de manhã, fora a humilhações que eu passava. Me bater ele nunca  bateu, mas tem palavra que dói mais do que um tapa. Enfim  um dia ele foi passar uns dias em uma cidade em Minas Gerais, porém ele não ligava pra mim, fiquei muito chateada com essa situação. Quando ele voltou de Minas Gerais não me falou nada, mas mulher não é besta, enfim eu fiquei sabendo pela boca do tio dele que ele ficou com uma menina em Minas.

Concluindo eu o coloquei na parede e ele me disse que me traiu e mais, com uma menina que ele ficou antes da gente namorar. Eu fui pra casa dos meus pais. No começo não vou mentir, ainda ligava pra ele e ele falava pra mim esquecer dele que ele queria ser feliz, já que a menina veio pra São Paulo.

Aí resolvi parar de ligar pra ele. Então ele comecou a ligar, falando que se arrependeu do que fez e que está infeliz. Hoje se passou mais de um ano, estou feliz, não estou namorando, mas estou feliz, em paz, sem brigas, não vou falar que esqueci dele, pois foram 5 anos, mas aprendi que ninguém morre de amor e devemos nos amar antes de qualquer coisa ou alguém.

Compartilhe

Foto

Parabéns. Sua atitude foi perfeita. E lembre-se sempre, o mundo da voltas. Beeijos!


Querida o que posso te dizer é que continue sua vida e faça de tudo para não voltar a ter aproximação com esse cara, pois se ele gostasse de vc com certeza ele teria feito diferente no passado.


É verdade, ninguém morre de amor.. Tem outros homens, que vc ainda vai encontrar nessa vida e ser feliz... Tudoo tem sua hora certa...