Aprendendo Com os Erros

Reproduçãos: mirrorministries.org

Olá pessoal, desculpa a invasão, mas gostaria muito de compartilhar minha história de vida.

Quando tinha 18 anos conheci um rapaz 13 anos mais velho, após alguns dias liguei e marcamos de nos encontrar, e assim foi feito. Daquele dia em diante me apaixonei perdidamente. Tive um namoro conturbado, e no meio tempo descobri q ele era envolvido com drogas, mas mesmo assim me joguei nesse relacionamento, me envolvia cada dia mais um pouco, e não via problemas em nada, achava ele a solução da minha vida, e que eu podia mudá-lo.

A contra gosto da minha familia 1 ano após me casei, e logo engravidei. Fui morar com ele no apartamento que tinha, e ali assinei minha condenação ao sofrimento. Ele me xingava, agredia, humilhava, e mesmo assim eu era a "eterna apaixonada"... Neste apartamento vivi cerca de dois anos, era uma humilhação só, todos sabiam do meu sofrimento, e mesmo assim estava eu lá. Após esse periodo ele resolveu vender o apartamento e viver de aluguel em uma casa horrivel, e mesmo assim me submeti a viver essa situação. Nesse meio tempo meu filho já estava grandinho, e ele começou a pagar minha faculdade, graças a Deus pelo menos isso fiz de bom!

Meu relacionamento com ele foi ficando cada vez pior, ele me culpava por fracassos financeiros dele, dizia q eu era invejosa, negava td, era um horror! A cerca de 5 anos ele voltou a se encontrar com amigos de drogas e fazendo novas amizades, e cada dia pior. Bebia muito, se drogava muito com álcool, maconha, cocaína e lança perfume, passava noite inteiras fora de casa, e quando chegava aprontava todas. O pós ressaca era pior, pois prometia que nunca mais faria aquilo, chorava, pedia perdão, eu acreditava e tudo "voltava ao normal". Mas td isso durava pouco, no máximo 2 meses, e as crises aumentavam, as baladas também.

Eu vivia um medo intenso, medo de perdê-lo, e ao mesmo tempo de morrer. Nosso filho já com nove anos presenciou td isso. Entrei em depressão intensa, queria e não queria me separar, gostava e odiava, tinha sentimentos misturados, não sabia em que acreditar. Ele pouco olhava p mim, e as torturas psicológicas só cresciam. Parecíamos dois estranhos dividindo o mesmo teto.

No dia 17 de abril desse ano tudo aconteceu, ele numa crise horrivel, bebeu e se drogou a noite inteira, não deixando nem eu, nem nosso filho dormir...Dizia que eu tinha amante e acreditava friamente nesse pensamento q ele idealizou. As 7 horas da manhã sai escondida para ir trabalhar e levar meu filho na escola, pois ele estava em crise! Estava no ponto de ônibus com meu filho,quando fui surpreendida com uma chave de braço, e ele me xingando de todos os palavrões possíveis que vcs possam imaginar. Dizia q ia me matar etc, etc, etc... As pessoas na rua me ajudaram e desse dia em diante nunca mais voltei para casa. Fui para a casa dos meus pais com meu filho.

Nesse periodo, ele já foi internado com hemorragia, por usar tanta drogas, nos divorciamos recentemente, agora dia 03/07, e ele já esta morando com outra menina de 17 anos, com uma bebê de 7 meses na casa que morávamos.

Pois é pessoal, estou bem, seguindo minha vida, e lutando para que cada dia seja melhor.
Um beijo p todas, e desculpa o desabafo.
Observação: Hoje tenho 29 anos.

Compartilhe


AMOR?


Você amava mais a ele do que a si mesma, isso não é amor!


Fico muitíssimo FELIZ por não ter acontecido nada grave com o filhinho de vocês. A gente vê tanta coisa ruim na tevê, homens que matam filhos, esposas, etc...Ai credo, li a sua história com medo de seguir adiante, parecendo que a qualquer momento eu leria uma TRAGÉDIA, mas graças ao bom Deus tudo acabou bem.


FICO COM TANTO ÓDIO DE GAROTAS que se envolvem com esses caras, essa mesmo de 17 anos, tadinha gente, vai sofrer tanto.


Quer uma dica? Hoje você está com 29 anos e tenho certeza que ainda tem muitos traumas e até raiva de si mesma, procure um terapeuta, fale sobre si, relate sua experiência, te fará um bem incrível.

Abçs.


Parabéns vc é uma guerreira!!


Parabéns vc é uma guerreira!!


Foto

ola querida vivo uma situacao parecida com a sua quando tinha 14 anos namorava um rapaz ficamos juntos uns dois ano mas por inseguranca e disse me disse de amigas acabei me separando dele depois desse episodio ele sumiu nunca mas soube noticias dele tempos depois acabei namorando outra pessoa e tive uma filha mas meu relacionamento nao deu certo e acabei me separando .fui morar novamente com meus pais acabei reecontrando meu ex pela internet e comecamos uma amizade na epoca ele tava casado e eu muito magoada ele me consolou muito muito tempo depois ele se separou e comecamos um relacionamento mas o garoto com quem me apaixonei estava muito mudado e envolvido com mas companias depois que fomos morar juntos descobri que ele bebia muito e ficava valente tinha medo dele arrumar confusao na rua depois de muito conversar ele mudou mas depois por mas companias do passado ele voltou a usar drogas beber e fumar . quando esta drogado ele nao fica agressivo gracas aDeus . mas ele some e nao da noticias eu fico desesperada sem saber o que fazer , ninguem da minha ou da dele sabe eu sofro sozinha pq eu ameacei falar pra mae dele e ele disse que ia sumir eu o amo de mas e tenho fe que ele vai conseguir vencer esse mal .tenho certeza que vc tambem vai achar seu rumo. e mary sua historia me animou seguir em frente


Meninas ........amor próprio acima de tudo........sei que é fácil dizer isso , mas vale mesmo a pena uma vida assim , cheia de sofrimentos , medos , amargura ?? a vida é muito curta pra ficar perdendo tempo com gente assim , acredite , essa não é sua cara metade , pode parecer difícil sair de um relacionamento assim , mas quando vc sai vc fala : "não foi tão difícil assim , só precisei criar coragem" . parabéns por ter tomado essa iniciativa ....


Foto

Minha História é um pouco parecida com a sua!

Quando tinha 16 anos me apaixonei por um rapaz de 22 anos....

me apaixonei por ele loucamente tudo parecia um mar de rosas...

Quando tinha 1 mês de namoro descobri que ele era usuário de droga, fiquei muito mal pois sabia que minha família não iria aceitar.....

mesmo assim continuei com ele, quando tinha três messes ele me convidou para viajarmos juntos, minha mãe já sabendo de tudo não queria deixar enfim com muita luta ela deixou, foi tudo muito lindo e graças a deus tudo bem...

Quando voltei de viajem resolvi que iria morar com ele e prometi ajuda-lo a se recuperar do mal das drogas.

Foram dia na quais eu não desejaria nem para o meu pior inimigo ele não me agredia pelo contrario eu tinha que me esconder pois ele tinha medo de tudo, passei noites andando atrás dele em ruas , hospitais e delegacias pois quando usava droga(cocaína) sumia.

Passei 3 anos assim aguentando e acreditando na mudança, pois quando estava bem me pedia ajuda e em seus olhos eu via que ele tinha força de vontade de mudar, pois bem com exatamente 3 anos juntos de alto e baixo descobri que estava gravida do meu primeiro filho a felicidade e o medo tomaram conta de mim a felicidade de ter uma parte de mim fora do meu corpo e o medo que ele tivesse um pai drogado e vivenciasse cenas na qual eu vivia.

mas graças a Deus correu tudo bem foi um anjo que deus me mando para nos ajudar a viver Feliz.

Meu esposo como sempre trabalho e agora a mais não usava mais seu dinheiro para certas Drogas (cocaína), e sim todo dinheiro era para comprar as coisas para seu filho o carinho e o amor tomaram conta dele por inteiro, E ele me prometeu olhando em meus olhos que iria mudar que tudo ia ser diferente e com a chegada de nosso filho a casa teria a paz de Deus.

E tudo foi perfeitamente cumprido, sim meninas não é nem um conto de fadas mas acabo tudo como um somos feliz... graças a deus hoje temos dois lindos filhos e lutamos todos os dias para darmos o melhor de nos para que eles jamais conheça o tal mundo das Drogas.

Isso ai minha dica é paciência e olhos firme para ver se realmente a pessoa quer mudar mesmo o meu mudo e tenho deus como o único salvador :D


Nossa que história! é muito difícil, mais o melhor de tudo isso é q vc teve atitude e ainda tem para tocar a sua vida pra frente e construir um futuro melhor!


Oi flor ... Vivo uma situação parecida com a sua, porém com a diferença que eu não vou esperar chegar na sua situação para por um ponto final.

Tenho uma filhinha de 11 meses que não merece vivenciar esse sofrimento, ele é usuário de cocaína, porém assim como seu ex passa tempos sem se drogar, mas um belo dia CAUSA. Ele se acha o máximo, fui humilhada durante muito tempo dentro de minha própria casa, pois ele mora comigo desde que minha filha nasceu.

Ele tem um problema, não consegue fazer sexo comigo sem estar drogado, quando tentamos ele precisa assistir filmes pornô para se excitar, ai é aquela coisa fria, dura dois minutos no máximo. ME sentia uma prostituta.


Mas drogado, ele era o máximo. Sei lá pq, ele diz que sempre foi assim. Então a droga faz ele se sentir mais homem. Mas sábado criei coragem, e apesar de ainda ama-lo coloquei um ponto fianal depois dele passar a madrugada na rua e chegar em casa com cara de louco.

Estou sofrendo mto, mas sei que foi a decisão certa. Vou cria minha filhinha em paz e sei que tudo dará certo, pois DEUS não abandona seus filhos.


Tenho uma entrevista de emprego, quinta-feira e estou muito confiante nessa vitória ... Bem é isso, força, nós venceremos!!! Abraços


Sei como é isso, é muitoo triste... Vi que vc realmente, amava muito ele um amor muito lindo.. Mas nao vale a pena ficar com uma, pessoa assim... Olha tudo que teve que passar por ele.. Pessoa drogada, ela sai totalmente fora de si.. E ainda, a maioria culpa os outros por estarem nessa vida cruel e triste... Vai ser feliz, cuide de seu filho ele sim que precisa de vc mais do que nunca... Levante a cabeça e dá a volta por cima...