Smartphone, Iphone...?

26 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Belllllllllllleeeeeeeeeeeeeeee, muito conveniente este tópico... Hehehe... Tb ando me enrolando para trocar meu celular... Queria um iPhone, ou algo do gênero, para poder ver emails... Daí alguns momentos já penso que não quero pq senão vou ficar grudada na internet e isso não faz bem...

Ai... a tecnologia anda depressa d+, não conseguimos acompanhar tudo.

Valeram as dicas do pessoal...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Acabei de comprar um Samsung GT-S5230, touchscreen, com tudo que eu preciso:


-Acesso a internet via GSM - email, redes sociais, google, youtube, etc.

- Câmera de 3.2mp e filmadora

- Tela vertical/horizontal de 3\"

- Gravador de voz

- Agenda de contatos e compromissos

- Music Player

- Bluetooth

- Cartão de memória até 2G


E mais um monte de funções que nem aprendi deiro a usar ainda...hehehehehe.


Paguei R$ 390,00, pela operadora TIM, que me ofereceu o melhor pacote para ligações e acesso ilimitado à internet.


Tô ultra-satisfeita. O custo está absolutamente dentro do que eu esperava e os serviços atendem a todas as minhas necessidades.


É isso.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Qto e qual o pacote, Carlita? Estive vendo e achei diversos...


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Oi Belle.


Considere o uso de um aparelho com 3G se quer ter internet o tempo inteiro. GSM vai funcionar, mas será bem mais lento e terá mais dificuldade.


Recomendo entrar nos sites das operadoras e pesquisar os valores dos aparelhos para cada plano, pois tu deve ter uma idéia do valor que pretende gastar mensalmente com o plano de voz e dados.


A Claro não oferece planos ilimitados para internet. Se quer isso opte por Vivo ou TIM.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Belle,


Eu tinha o iphone e era apaixonada por ele.


Costumo dizer que \"não tem o que ele não faça\"... tem cada aplicativo que te deixa doida... é demais!! A melhor invenção dos últimos tempos,com certeza.


Meu pacote de dados, incluia internet ilimitada, pela VIVO, maaaaaas todo mês eles me cobravam excedente e eu tinha que ligar para reclamar (um saco).


Como fui assaltada e fiquei sem cel :( vou aproveitar para trocar de operadora e pegar o iphone IV - lançamento do iphone - que meu namorado tá fazendo a minha cabeça para comprar, pois ele quer muito mexer e não quer gastar, heheh...


Enfim, além das opções dadas pelos colegas, posso garantir que iphone é \"satisfação garantida ou seu dinheiro de volta\", heheh.


E claro, o diferencial: é apple! Qualquer coisa que tu precise, tu é tratado com uma atenção, um atendimento exemplar.


Vale a pena.


Bjo


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Uma coisa q é bom ver é se vc se adapta bem ao sistema operacional do smartphone.

O tijolinho da Nokia q abre e tem tanto teclado como touchscreen de vez em quando dá umas derrapadas e deixa a gente na mão.

O Iphone, segundo uma cliente minha q tem, é ótimo, não dá problema nenhum.

Os principais sistemas operacionais são o Simbian (usado pela Nokia), o sistema do Iphone, o Blackberry, Windows Mobile, Samsung Bada, Palm WebOS, Android e Maemo.

E, como o Austra falou, tem de ver oq vc precisa no smartphone pra ver qual é melhor pra vc.


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Bom e barato é complicado...tenho um Iphone...ele é bem bom...mas não foi barato não....


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eu depois de me cansar de encrencar com o N97 comprei um Iphone (uso macbook, então é melhor usar um smart totalmente compatível) e estou adorando. Barato não foi, mas tem valido cada centavo.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Ganhei um iphone. Acho bacana, mas... não vejo muita diferença do Android do meu marido, que é a metade do preço!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bah, o meu liga pros outros e recebe ligação deles. Mensagens de texto também.

Estou me sentindo na pré-história. :(