Preciso URGENTE de ajuda!

22 respostas [Último]
imagem de Danni
Danni
No PF desde: 08/12/2009

Bom meninas!

Estou saindo agora da empresa pra poder ir fazer o tal trabalho na TV. Nossa estou cansada de tantas desculpas e mentiras esfarrapadas. Ao mesmo tempo que me sinto mal eu não ligo pois o que eu quero mesmo é sair da qui, acho que eu ja dei o que tinha que dar pra esta empresa!


Mas tenho medo de sair uhauhauhauhauha

nossa quanta insegurança, parece que estou com um elefante nas costas, AFF preciso me livrar deste fardo.

Peço que aqueles que tem fé me ajudem em orações para que eu e meu chefe tenhamos a paciencia de tomar a decição correta!


Obrigada a todas e volto mais tarde pra contar do decorrer do dia!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Só não falte mais flor pq se não vc vai ser mandada embora, mais por justa causa. Se ele juntar a quantidade de faltas pode gerar advertências, depois suspensão e com suspensão e advertências ele pode te mandar por justa causa e vc perde tudo e ainda suja sua CTPS.


imagem de Danni
Danni
No PF desde: 08/12/2009

Bom obrigada a todos que comentaram.

A historia aparentemente teve um final legal, aprendi que nem sempre saimos ganhando e foi o que a conteceu desta vez, resolvi conversar com ele e expor a situação pedindo um acordo.

Ele aceitou de primeira me deu um abraço e perguntou se eu tinha certeza!


Eu logo respondi que SIM.

Como disse no inicio minha facu começa mês q vem, vou me dedicar aos estudos e assim q meu seguro desemprego acabar eu vô procurar logo um estagio na minha area, e seguir com os eventos que ja vinha fazendo ne?


Meninas um beijão a todas e OBRIGADA


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc precisa de dinheiro. É melhor vc continuar mais poko nesse trabalho. E não faltar. Até vc conseguir algo melhor Beijo


GissaFerraz
No PF desde: 03/07/2010

Antes de qq decisão converse com um advogado para vc por o fim nesta situação de maneira correta e que vc realmente não saia perdendo nada, e depois se reune com seu chefe, mas antes converse com advogados.. me add miga no msn pra gente tecla mais. Gissa


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Esclarecendo,


Amiguinha, a despedida por justa causa não suja CTPS por uma razão simples: nenhuma anotação desabonadora a respeito do empregado pode ser inserida em sua carteira sob pena de gerar eventuais danos morais. Uma vez mandada embora, sua carteira trará somente a data da rescisao e não o motivo, já que a lei veda sua aposição na carteira.


Mas quando aos direitos que você pode perder, isso é um fato: se não se portar como deve, perderá os direitos - mesmo alguns já conquistados.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Que bom Danni, fico super contente, melhor q foi assim, com um abraço de boa sorte p/ um novo rumo. Tenho certeza q conseguirá encontrar o melhor caminho a seguir. Boa sorte! bjooo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ah, Circe obrigada por esclarecer e dividir seu conhecimento por aqui, bjooo


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Sua atitude foi sacana. Falou que seu patrao era gente boa e ficava faltando o emprego. Pq nao pediu demissao logo? Se vc sabia quenao ia crescer na empresa saisse logo. A culpa nao é do seu patrao, é sua garota! O


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

que nao dá é vc ficar enganando os outros, fazendo um trabalho mal feito. Assim vc está prejudicando a empresa. Já trabalhei com gente assim. Aguentei o maior tempo pq pensei que ela estava com problemas na família, sempre faltava, mas ela dava desculpas e eu com dó querendo ajudá-la segurava a barra. No fim todos os funcionarios e eu tinhamos trabalho dobrado pq a safada inventava mentira atrás de mentira. Uma vez outra funcionaria precisou deixar filho doente em casa porque \"ela, a mentirosa\" faltou. Me desculpa te falar isso, mas se vc nao tinha coragem para assumir isso no seu trabalho, nao deve ter coragem de assumir mais um monte de coisas. Deve inventar um monte de mentiras em muitas coisas na sua vida. Aprendemos muito com essa funcionaria. E acho uma pena que na carteira nao se possa fazer referencia ao comportamento do funcionario.