MASSAGEM

21 respostas [Último]
imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Bem, mesmo assim, nunca vi um pacote tãoo barato... Aqui você não encontra por menos de R$ 200,00 o pacote com 10 sessões, é o valor que eu tbm faço, só que incluso á isso tem bandagens quentes...esfoliação....

R$ 14,00/sessão realmente me surpreendeu...hehe


Beijos!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Já fiz, mas faz muiito tempo.. Massagem agora, só a que o maridão faz rsrs..


Mas estive pensando mesmo em procurar uma clínica e comprar um pacote. Gostaria de combinar massagem + acupuntura. Deve ser ótimo. =)


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Stª Quinn, Você quer fazer massagem por qual motivo? Bem-estar, aliviar alguma dor muscular, relaxament, estética.......??

;)


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Scila, quero fazer por todos os motivos citados.. rsrsrs


Eu tenho uma verdadeira obsessão por massagem, sabe? Eu gosto muitoo.. Acho que é ótima para aliviar dores, tensões, pra relaxar..


Eu também gostaria de fazer algumas sessões de drenagem para fins estéticos.. Mas se for pra optar de imediato entre uma e outra, fico com a massagem relaxante.. =)


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Pois é! realmente é muito bom... Sabe que eu tenho uma cliente que tem 68 anos e a 20 anos ela faz massagem? Diz que não fica sem fazer de jeito nenhummm! No mínimo 1x por semana...

Tem muita gente que não sabe a maravilha de uma boa massagem...!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu nunca fiz massagem, mas se fizesse seria por todos os motivos que você citou.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

nossa eu amo! Faço 1x por semana, drenagem linfática, e as costas recebem uma relaxante, minha tensão carrego nos ombros rsrrsrs, bjooo e boa sorte no novo negócio!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu adoro massagem relaxante. Gosto também de sauna, mas como tenho rinite alérgica, não fico muito tempo pois é difícil de respirar.


Sábado à tarde para mim é um excelente dia. Sempre que tenho que esperar em algum aeroporto, aproveito para fazer. Durmo a viagem toda depois.


Aquela com pedras quentes é fantástica. Parece que tira toneladas de peso das nossas costas.


É um ramo de atividade que esta crescendo e se estiver houver aulas de pilates no mesmo lugar, tende a frutificar mais.


Sucesso aí em Blumenau, Scila. Quando for na Oktoberfest, passo aí antes de ir ao pavilhão!! (rs)


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

opaaa! te espero aqui!

Beijão!!


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

oi Scila, eu abri minha clinica de terapias alternativas ha um ano e paralelo trabalho em outra area, posso te dizer que o pessoal esta mais consciente, não é so massagem estetica. Eles pensam mais no bem-estar!

quanto ao valor do pacote..esta hiper mega barato...hehehe...por aqui nao se encontra tão barato!

bjs