Você faria isso?

23 respostas [Último]
imagem de Rafynhah
Rafynhah
No PF desde: 30/03/2011

Eu nao faria isso, se não o conhecesse e não entendesse seu ponto vista, tudo tem um pq tem q ouvir a versão dele antes de tudo


imagem de Rafynhah
Rafynhah
No PF desde: 30/03/2011

Isso é loucura


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

O brasileiro, Maníaco do Parque, é campeão em recebimento de cartas de amor no presídio. Podem procurar na internet, eu já tinha postado por aqui um trecho de umas das cartas de amor que ele recebeu. Exsitem centenas de mulheres querendo casar-se com ele.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Profano... e demais foristas tenho uma amiga psiquiatra e dentre algumas coisas que ela ja me \"emprestou\" como base de leitura e conhecimento existe farto material deste tipo de relacionamento... que a mulher busca para dirrimir algumas questões internas... enfim... é materia de análise psiquiatrica e elas realmente agem desta forma tão pura e simples que achamos... enfim... e surreal mas é patologia \"psiquica\"...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Aprendiz42, até onde sei, o tal \"auxílio reclusão\" só é dado às famílias com filhos menores de idade e cujo condenado tenha contribuído para a Previdência por pelo menos 6 meses. Não acho que tenha sido o caso dessa história da materia.


Si Cal, me parece que \"distúrbios psiquiátricos\" sejam a explicação mais plausível para esse tipo de relação.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Pois é Carla, esse já tem o dependente declarado.

Acho que é disturbio mesmo,

\"ela garrou um ódio da periquita\"...


ninah
No PF desde: 19/10/2010

alguem só me explica uma coisa, por favor, pq a minha cabecinha não entende


o cara matou uma mulher, qdo foi preso namorava outra com quem teve um filho e agora casou com outra, sem ter saido da prisão


gente, o cara não tá preso??? como que troca de namorada assim? tipo, convida pra tomar um sol no dia de visita no presidio? e como entra em contato com as novas pretendentes?


é demais pra minha pobre cabecinha...


respondendo a pergunta da Carla

primeiro eu nem começaria qualquer relacionamento com um presidiário enquanto preso, que dirá intimo e pra casar...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Pois é, Ninah


Também achei o ó do borogodó o cara matar uma namorada - com o \"detalhe\" de esquartejá-la - ter filho com outra namorada enquanto preso e depois casar-se com uma terceira que ele CONHECEU NA PRISÃO. Como assim, \"conheceu na prisão\", gente?


Tá, me chamem de maluca, insensível, preconceituosa, qualquer coisa, mas isso, pra mim, é doentio demais da conta.


ninah
No PF desde: 19/10/2010

\"Tá, me chamem de maluca, insensível, preconceituosa, qualquer coisa, mas isso, pra mim, é doentio demais da conta.\"


assino em baixo

Ninah


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

isso ali é desespero!