VIVENDO, AMANDO E APRENDENDO / DIÁRIO DA BORGES

41 respostas [Último]
Aquiles
No PF desde: 22/07/2010

Ê perai! só disse que tirava o chapéu para a Borges!! Olha que eu sou \"Pittbull\" , ahahahah, brincadeira.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Prever o que ele vai fazer acho difícil, Borges. Não sabemos o que vcs conversaram e nem em que clima.


Talvez ele queira ficar um tempo sozinho, para colocar as idéias em ordem, respirar, assimilar o que está acontecendo com vcs. Respeite esse tempo do teu ex marido, algumas vezes precisamos um tempo conosco mesmo.


Ou não, talvez depois de pensar um pouco ele resolva que quer mais explicações.

Se for isso, converse com ele, sem brigas, coloque as tuas razões com clareza. Passe a certeza que o melhor, quando não há mais amor, é que cada um siga a sua vida para tentar ser feliz com outras pessoas, em outros relacionamentos, em outras experiências..


Se conseguires passar segurança dos teus sentimentos e da tua decisão ele aceitará melhor e logo estará tocando a vida, assim como tu tens o direito de fazer.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Falou um monte de coisa, pegou as coisas e saiu mas falou que buscaria o resto no dia seguinte e não apareceu mais.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

TESTE


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

BORGES....


Tu traiu o pai do teu filho, enganou, mentiu, encheu o cara de chifres e tu acha que ele vai ser teu \"amiguinho\" agora.


Façame o favor BORGES, não te faz de vítima, de coitadinha, que com certeza tu não é.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

\"Não vou omitir que estou muito triste, afinal existia um carinho muito grande ...\"


Ué ! Semana passada você afirmava aqui que era a pessoa mais feliz do mundo, e que vinha aqui para debater, mudou de idéia, ou melhor, caiu na real, e agora é \"vitíma\".


Caiu a ficha !


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"\" Não vou omitir que estou muito triste, afinal existia um carinho muito grande mas, espero que possa aqui desabafar o que sinto e meus amigos que tem carinho por mim me ajudar a superar esse momento dificil. \"\"


Quando tu tava transando como teu amante tu te lembrava desse carinho pelo teu cornorido, tu pensava na tua família que tu separou, pensava na tua sogra que te acolheu, aliás ela sabe que tu traia e desrespeitava o filho dela??????


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Postando aqui para dizer que não acompanharei esse tópico.


Há braços.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Bom dia, Borges


teu ex-marido apareceu?


e sobre a tua pergunta sobre a imagem......

clica no teu nome, lá em cima, à esquerda........

\"Olá, BORGES, seja bem vinda\"


e depois ATUALIZAR SUA IMAGEM.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

BORGES !!!!! KADE VOCE ????!!!!


como vai a vida? voce disse que continuaria aqui, menina......

não nos deixe orfãos......


VOLTA BORGES !