Vereadora eleita de Natal confirma que renunciará ao salário!!!

24 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

;)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Cara Mérienne, nossa futura estrela regional!


"Queria mesmo que eles fizessem jus ao que ganham, aí sim seria justo."


Sensata e precisa como sempre; se fizessem jus a fábula (na maioria dos casos) que ganham, o Brasil mudaria de verdade!


Aquele Hidromel!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Olá caro miguxo alpino.

Estrela regional não né? :) E os nossos planos de Oscar? E o vestido, o tapete vermelho?

Sempre fui favorável a meritocracia, mas ainda é um sonho distante. :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Marianna Krueger :D


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Hahahaha (:


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Que memória...rsrsrs e que injustiça, logo eu que sou um doce de pessoa. :)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Sim sim, minha doce e adorável Marianna,

Sei que você é uma excelente pessoa, seria, integra e todas as demais qualidades que uma grande mulher pode ter... também sei a vossa senhorita, tem seu lado adoravelmente humorístico, levando determinadas brincadeira na esportiva... tais como este da qual naquela época tinha me referida a sua pessoa, de forma amigavelmente divertido e hilárico.

No mais, fico mais uma vez feliz por vê-la por aqui!! :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Caro SG!


Boa iniciativa dessa vereadora; entendeu que é uma honra e não uma "poupança" o papel de vereador, como muitos pensam.

Na verdade - como dantes - acho que os vereadores ganham demais, devem ser remunerados sim, mas com mais parcimônia....o que vemos hoje são os professores mais mal pagos do mundo, assim como policiais; para onde vamos correr desse jeito no futuro? E quando não tivermos mais educadores e guardiões da ordem pública?


Um pouco mais de cuidado e critério com os gastos públicos é uma providência que urge...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Saudações meu jovem caro amigo Gulherme!

Sim plenamente de acordo contigo, também faço coro com sua indagação quanto à questão de salários dos verdadeiros heróis do sistema (profissionais da segurança e da educação). Ao se dedicarem e esforçarem pelas suas funções (oras as mais mal pagas do mundo), e em ver os salários dos demais políticos, aumentando dramaticamente, quanto aos seus que dificilmente tem-se um aumento tão insignificante, que acredito, degastando ainda mais o seu prazer de servi com a sociedade, o fazem por amor e grande consideração do trabalho prestado a todos.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

De boas intenções o inferno tá cheio, caro SG. Acho que a titia vai renunciar ao salário, mas não renunciará á tal "verba de gabinete" e demais penduricalhos e mordomias que os vereadores, deputados e senadores usualmente tem.

E por enquanto, ela só DISSE QUE VAI RENUNCIAR. Renunciar em favor de quem? Devolver pro erário? Doar (para a ONG da sobrinha...)? Renunciará por um mês, dois meses ou pelos 48 meses do seu mandato?

De qualquer forma, só acredito vendo.

S2!