A Velha flauta Grenal!

3266 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010





hahahahahahahaha


huahauahauahaua


hahahahahahahaha


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


hahahahahahahaha


huahauahauahaua


hahahahahahahaha


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010



hahahahahahahaha


huahauahauahaua


hahahahahahahaha


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


hahahahahahahaha


huahauahauahaua


kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

http://youtu.be/-VQTYHXPWMU


hahahahahahahaha


huahauahauahaua


hahahahahahahaha


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


hahahahahahahaha


huahauahauahaua


kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA


[irl]http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/07/renato-aposta-em-treino-fantasma-e-grupo-espera-evolucao-no-gremio.html


"Grezembe 22 a 0 na equipe FANTASMA"


"Hoje o grezembe não foi tão bem no treino, a equipe fantasma anotou dois gols..."


AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH


Donzela
No PF desde: 13/07/2013

Boa noite.

Só tenho uma coisa a dizer: nos chamam de segundinos, mas quem gosta de segundo é o colorido: segundo melhor e maior estádio, segunda maior torcida do RS, segundo a conquistar a América e o mundo.


E insistem em chavões como "Paguem o aluguel da OAS", sendo que Koff já disse que a Arena, AGORA, é nossa, não escondeu nada da mídia quando não era, ao contrário dos coloridos que assinaram um contrato às pressas e em meio a reclamações, sem expô-lo à mídia, até hoje, e nem entorno comercial lucrativo têm.


Donzela
No PF desde: 13/07/2013

Remendem o remendo... guarda-chuva de Coliseu hehe.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Donzela, seja bem vinda ao site....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

As DIFERENÇAS são gritantes, meus amigos!


Nossos ídolos, quando são lembrados, é por fotos como essa:



Já os ídolos do time da maracutaia e do uso do dinheiro público, aquele que tem o uniforme vermelho meio cor-de-rosa, é por fotos com essa aqui, que ilustrou uma matéria publicada HOJE no ClicRbsaci sobre a possibilidade de retorno desse jogador ao SCI:



CHUPANDO O DEDINHO! COISA MAIS LINDA!

Segundo a rede Al JAzeera, perguntaram pra ele por que chupar o dedo durante um jogo oficial e ele respondeu: "Estou acostumado a sempre ter ALGO NA BOCA PARA CHUPAR qdo estou em casa, então senti falta disso durante o jogo e não hesitei em usar alguma parte pontiaguda do meu corpo! Não foi a mesma coisa mas quebrou o galho!"


HAUHAUAHAUAHAUAHA

RSRSRSRSRSRSRSRSRS

HAUHAUAHAUAHAUAHA

RSRSRSRSRSRSRSRSRS

HAUHAUAHAUAHAUAHA

RSRSRSRSRSRSRSRSRS


Serei eternamente grato ao meu pai por ter nascido torcedor do time do CARRINHO enão do time dos CHUPADORES DE DEDOS!!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

RSRSRSRSRSRSRSRSRS

HAUHAUAHAUAHAUAHA

RSRSRSRSRSRSRSRSRS


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010
Donzela
No PF desde: 13/07/2013

Troféu Armando Nogueira do BR 2013:

http://sportv.globo.com/site/Trofeu-Armando-Nogueira/noticia/2013/07/parcial-maxi-brilha-e-diminui-v...


Elano melhor meia, Zé terceiro, D'Ale nem aparece hehehehehehe. D'Alessandro, o "Maradona dos pampas" (só aqui é craque).

Elano quinto melhor jogador. Parciais, mas...!


Só não entendo esse Rafael Sóbis tão bem colocado, nem é craque. Mas não tenho assistido ele jogar.