Vc faria o mesmo pelo seu cão/gato?

29 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Parabens entao para ti.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Sem dúvida. O nosso Pitz merece, pois é um cão maravilhoso. Por um tempo usei a foto dele como avatar!


jujuju
No PF desde: 15/06/2010

ele mostrou que é um ser humano muito especial,pois é dificil tomar esta atitude,eu não sei se teria está capacidade.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Acho que faria sim... Aliás, acho que é uma ação instintiva, não há muito tempo p/ raciocinar, se age pelo instinto mesmo...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Mas é óbvio que eu faria, por que não? Faria tudo que estivesse ao meu alcance para salvar a vida dos meus cachorros.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Faria sim.

Semana retrasada minha poodle teve filhotinhos, 5 ao todo; 2 nasceram mortos e 3 vivos, porém um mas raquítico faleceu assim donada, fiquei apavorada, entri na net procirando ler algo sobre massagem para traze-lo de volta ou algo assim, e ru procurava e meu irmão massageava ele. Emcontri e ee ficou fazendo por uns 4 minutos, e cachorrinho voltou a vida e está vivíssima por sinal. É linda ela .. tem até nome já.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ela é femea, descubri ontem :P

O nome é Gadú (não em pergunte o pq, não fui eu quem pos o nome).


E a ressurreição, acredite .. há tantos casos que vc se perderia.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
porém um mas raquítico faleceu assim donada, fiquei apavorada, entri na net procirando ler algo sobre massagem para traze-lo de volta ou algo assim, e ru procurava e meu irmão massageava ele. Emcontri e ee ficou fazendo por uns 4 minutos, e cachorrinho voltou a vida e está vivíssima por sinal.


Esse é o testemundo do segundo caso de ressurreição da humanidade... O primeiro foi Jesus Cristo e o segundo (a) a cachorrinha (o) da Abusada...


Quote:
e cachorrinho voltou a vida e está vivíssima por sinal. É linda ela ..


Pelo visto você está confusa quanto ao sexo do animal... Sugiro olhar na bunda pra ter certeza... :D


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu detestei, Gadú é uma acntora de merda.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Gadú!? Gostei... :P