Uma puladinha de cerca só

36 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Olha Sincera, eu discordo de ti.


Nem sempre a traição é porque a relação ia mal, mas porque uma das partes se sentiu atraída e não viu mal algum em ir adiante. Já ouvi trocentas pessoas se justificando com \"ah, mas era só pra matar a vontade... amo meu marido/esposa/namorado(a)\".


E sou contra a traição, em absoluto. Primeiro, porque é uma baita falta de respeito para com o outro. Se não quer uma relação monogâmica, que termine, não vá envolver outra pessoa na sua falta de compromisso. Segundo, uma traição pode trazer consequências sérias, como doenças. Tem coisa mais dolorosa do que, além de ser traída, ganhar de presente uma doença?


Há quem justifique a traição, há quem coloque a culpa no outro - e realmente o outro pode contribuir para que o traidor resolva efetivar sua vontade. No entanto, não sei como se pode perdoar uma traição e continuar confiando. Se foi capaz de trair antes, como não seria agora?


Para mim, traição representa o fim, não tem jeito.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Concordo com a Circe e em partes com a Sincera, afinal para q o outro se sinta atraido por alguém é pq a relação nao estava indo tão bem, pq se vc tem tudo oq precisa numa relação não tem pra q buscar algo fora, mas enfim, como já foi dito traição é sempre traição não tem pra q continuar com alguém q como já foi dito nao tem respeito pelo outro.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O nó da questão é: uma \"pulada de cerca\" é traição?


Se a resposta for sim, cabe a ela perdoar e seguir o relacionamento ou terminar; se for não - claro que tem que analisar o contexto dos fatos, suas agravantes e atenuantes -, é prosseguir como se nada houve acontecido.


Agora...não convém terceiro se meter nessa relação, pois quase sempre acaba mal...para o metido!!


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Bom.Depende de casa mulher né,tem algumas que resolvem dá um segunda chance.Eu ja perdoei!Mais depois de mt ele correr atras pra isso.


Se ele estiver disposto a mudar e lutar por ela qm sabe neh!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Só pensaria em perdoar a puladinha de cerca dele, se ele perdoasse minhas puladinhas de cerca primeiro!!! rs ...aiaia...afinal seriam só umas puladinhas..nada mais, oras!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu acho que ela nao deve perdoar!

ela vai sempre ficar com isso na cabeça, traição é uma falta de respeito e sem respeito, a relação não sobrevive.


e se ela aceitar, então com uma condição: ela tbm vai dar uma puladinha de cerca pra eles ficarem quites, o que será que ele vai achar????

vai ter q aceitar néé.. e fica bem quietinhooo

iushsiushuisahishishisahushhsa


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Era só o que me faltava.. se ela quiser ser corna pela vida toda aí ela pode perdoar ele sim!


Tuxa
No PF desde: 12/12/2009

Era uma puladinha assim de nada e a esposa ainda ficou sabendo...sei sei


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu quando namoro me fecho para outras mulheres, esse lance de traição é maligno, se você abre uma brechinha que seja acontece do \"mal\" entrar em você, então eu fecho todas as portas, janelas e até o telhado para que eu não tenha como me aproximar de outras mulheres.


Não sei se eu perdoaria uma pulada de cerca, acho que abalaria muito o relacionamento, mas existem traições bem piores que a sexual e uma mulher pode se mostrar traidora imperdoável se faltar com o companheirismo. A mulher que trai tem que ser um tanto honesta para chegar para o companheiro e assumir que esteve com outro homem, mas o pior de tudo é que geralmente quem gosta de transar por fora não gosta muito de se proteger contra DSTs de garidez indesejada/não planejada, portanto eu teria um medo a mais, mesmo sempre usando preservativos ficaria com o pé atrás.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Circe,


Concordo plenamente com você. Traição não se justifica, creio que apesar de perdoar a traição assumida pela mulher eu terminaria o namoro, eu me sentiria mal por estar com quem me traiu, sendo que a traição sexual é só uma das formas de traição, para mim as piores traições são relacionadas ao companheirismo em declínio.