dê uma caracteristica do típico machão brasileiro

63 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Acho que não me expressei bem Themis, eu não quis dizer passagem nesse sentido...


Mais ou menos assim: Esta transito em uma rua principal, você esta vindo de uma rua auxiliar para entrar nessa rua principal que esta transito, ai você liga o pisca e vai \"enfiando\" o carro no transito né, aí vc ja esta com metade do carro \"enfiado\" e vc observa que um certo carro simplesmente te ignora e vai enfiando o carro na sua frente sem te dar a chance de entrar, é mais ou menos isso.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

\"Mulher, hoje eu vou te cobrir\"


O verdadeiro macho não transa, ele copula com sua fêmea.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Ahh!!


Entendi, sim...


E afirmo, novamente: dou passagem, sim. Exceto se a pessoa mal liga o pisca e já se enfia, ai não dou |2|


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

É um tal de enfia não enfia, dou não dou...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Verdadeiro macho trata a mulher como a uma laranja.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Típico machão Brasileiro:


Tem [***] pequeno...


É corno...


Só é machão em casa...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Respondona,


Pelo amor amor de Deus... o tópico e do típico machao brasileiro... nao do seu marido/amante/namorido... se liga!!!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Se ofendeu, Jean? Porque? Alguma semelhança?

Rá!!!


Sorry...


Mas pro seu governo... meu namorido (amante é coisa de mulher vagabunda), não tem [***] pequeno, muito pelo contrário... não é corno e nem vai ser e principalmente, não é machão... é macho mesmo! Do tipo que cuida, ama, dá carinho e defende a fêmea e os filhotes de todo e qualquer perigo... inclusive dele mesmo, quando se faz necessário!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

P.s.: Achei que o tópico era sobre o \'típico machão brasileiro\' e não sobre machos de verdade!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Inda bem que sou gaúcho....