Traíção: E quando a casa cai!!!

35 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

meu querido JJ, se até hoje voce ainda não entendeu (ou não quis entender) porque estes pastores foram presos ... a coisa tá feia...

perguntinhas:

- voce acredita em tudo o que está escrito na bíblia?

- voce acha que os seres humanos não evoluiram em 4.000 anos?

- na tua opinião, qual o tratamento correto que os homossexuais devem receber?

só um detalhizinho de nada...uma bobagenzinha, tola..... voce sabe que o Estado deve optar pela laicidade, né?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como é bom ter tempo livre e bater papo com voce JJ :)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

- voce acredita em tudo o que está escrito na bíblia?

R= Sim, eu acredito em tudo o que está na bíblia.


- voce acha que os seres humanos não evoluiram em 4.000 anos?

R= Depende do ponto de vista: se for cientifico, os seres humanos evoluíram, se for politico, ainda estamos na mesmice, se for religioso, ainda está se cumprindo tudo o que foi escrito (ex: criações absurdas de que o ser humano sofre de uma dubitável reencarnação até se tornar perfeito), dentre outras seitas toscas que surgiram por ai. Se for por ideologias, o mundo estar retrocedendo (ex: a ideologia torpe da sobrevivência imposta da pratica homossexual).


- na tua opinião, qual o tratamento correto que os homossexuais devem receber?

R= Tratamento??? fala serio, são todos adultos, sabem muito bem o que fazem e como fazem. Devem é criar vergonha na cara!!!


só um detalhizinho de nada...uma bobagenzinha, tola..... voce sabe que o Estado deve optar pela laicidade, né?

Sim, claro, vamos fazer uma maquina do tempo e voltar ao passado lá nos primórdios, e fazer uma palestra em latim e em tupi-guarani sobre a laicidade do futuro estado brasileiro, isso é, três horas antes da reza da primeira missa que os portugueses fizeram assim que chegaram ao Brasil.


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

Senhor Stewie, deus é justo ?


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

Senhor Stewie, o senhor acredita no "design inteligente" ?


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Quote:
Sim, eu acredito em tudo o que está na bíblia.


Interessante ...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

""Senhor Stewie, deus é justo ?""


Perai, de qual dos deuses que tu ta falando?

Porque, se for o Deus judaico-cristão, ele ainda não fez seu juízo, e 7 bilhões de pessoas no mundo inteiro pode ler em coro o que está escrito na bíblia pra vc poder entender isso... E já imaginou se ele fizesse sua justiça por cada erro do ser humano comete? Acredito que não sobraria um pra conta a história!

Pois, estamos vivendo apenas o processo, as causas e os fatos, pra sim depois de tudo isto, vir o juízo.


""Senhor Stewie, o senhor acredita no "design inteligente" ?""

O que é isso? moda? estilismo? arquitetura moderna ou tem a ver com automóveis?


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

Stewie, desculpa a falta de precisão:

A pergunta "deus é justo?" faz referencia a natureza do deus biblico, esse descrito pelo livro no qual tu acredita 100% do que esta escrito. Não faço referencia ao dia do julgamento ou o fato que o mundo seja uma bagunça. Digo "justo" pela capacidade de julgar se alguém merece o céu ou o inferno, por exemplo.


A segunda pergunta, se o senhor acredita do "design inteligente", refere-se ao fato que fomos criados por um outro ser, superior e perfeito, que contrasta com a hipotese mais aceita no mundo cientifico atual, no qual a vida formou-se pouco a pouco, começando pela transformação de matéria inorganica em organica, e depois essas moleculas organicas se auto-reproduziram e em seguida a seleção natural agiu até chegarmos as espécies mais evoluidas (mamiferos, por exemplo).


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

""A segunda pergunta, se o senhor acredita do "design inteligente", refere-se ao fato que fomos criados por um outro ser, superior e perfeito, que contrasta com a hipotese mais aceita no mundo cientifico atual, no qual a vida formou-se pouco a pouco, começando pela transformação de matéria inorganica em organica, e depois essas moleculas organicas se auto-reproduziram e em seguida a seleção natural agiu até chegarmos as espécies mais evoluidas (mamiferos, por exemplo).""


Eu acredito que o homem foi feito do pó da terra, com conhecimento saber e comunicação, e não nessa bobagem de seleção natural de zilhões de anos e evoluindo...

Por falar em seleção natural, e evolução e designer inteligente. Tu acredita que daqui a alguns anos, esta evolução vai se transender cientificamente e tecnologicamente, transformando os humanos (meros mamiferos) em humanóides (robótica humana)?

E qual a diferença entre humanos que são alimentados pelo leite e outros alimentos de origem vegetais orgânicos, e os humanóides? (que são aqueles que são alimentados por materiais quimicos-minerais, silíco, átomo, energia)?

O "Asimo", é apenas um protótico de uma nova e provavel industria de humanóides?

http://www.youtube.com/watch?v=D2Xj0ThHFeY&feature=related


JeanMarc,

A ciência se multiplicou!!


"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." Daniel 12:4


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

Obrigado pelas respostas


Mas, se o homem foi feito sem evolução por um criador perfeito, gostaria de saber porque esse seu deus criador, em sua infinita sabedoria, nos fez com um canal so pra respirar e pra comer, provocando mortes acidentais todos os dias no mundo ? Seria uma punição do criador ? Seria o teu deus imperfeito ?


Outra pergunta que eu tinha é en relação a biblia. Lendo, me dei conta que eu não irei pro céu, mas sim pro inferno, por não aceitar jesus durante a minha vida. O que mais me chamou atenção é o fato que não tem volta, estarei no inferno infinitamente.


Foi ai que me dei conta que esse deus não é justo. Primeiramente ele não me deu evidência nenhuma pra que eu aceite o seu filho como o caminho (que é ele mesmo, até parece complicado, mas esse é um outro debate), pediu pra eu ter fé (que eu não entendo bem a definição, pelo jeito fé é a desculpa que usamos pra acreditar em alguma coisa sem evidência alguma) mas na sua grandeza poderia falar comigo, me mandar um mail ou somente, se ele é tão potente, transformar o meu cérebro pra que eu acredite nisso.

Mas não, ele escolheu escrever um livro contraditorio e raivoso, e além disso estabelece um tipo de justiça muito interessante: para um pecado feito em vida (tempo finito), uma punição infinita (queimar no inferno pra todo o sempre). Muito injusto.


Quanto a minha opinião da evolução humana, misturaste a evolução biologica pela seleção natural (que fique claro que a seleção natural não é uma hipotese, é usado e provado por exemplo na fabricação de antibioticos) com a evolução tecnologica.


"...transformando os humanos (meros mamiferos) em humanóides..."

Não é uma questão de acreditar. Veja bem, lentes de contato, marca-passo, cadeira de rodas, braços/pernas mecanicos. Qualquer pessoa é capaz de imaginar que não vamos parar por ai, vamos continuar a melhorar a nossa existência atraves da ciencia.


Falando em ciencia e teologia, sou capaz de citar infinitos exemplos de melhoria da qualidade de vida que devemos a ciência. O senhor é capaz de citar ao menos uma melhoria que a teologia nos trouxe ? Algo que não seja ou trivial ou estupido, claro.


"E qual a diferença entre humanos que são alimentados pelo leite e outros alimentos de origem vegetais orgânicos, e os humanóides? (que são aqueles que são alimentados por materiais quimicos-minerais, silíco, átomo, energia)?

O "Asimo", é apenas um protótico de uma nova e provavel industria de humanóides? "


Nessa ai tu me perdeu, nem sei do que tu estas falando. Diferença entre humanos alimentados eplo leite e outros alimentados por materiais quimicos-minerais, silíco, átomo, energia ?

Primeiramente o leite é composto de água, carboidratos, gorduras, proteínas, minerais e vitaminas. A diferença do leite e qualquer outro alimento manufaturado reside apenas no fato que ele é sintetizado por mamiferos, paro por aqui.


Quanto a sequencia de palavras que segue o paragrafo "quimicos-minerais, silíco, átomo, energia":

Todos os materiais são compostos de atomos (talvez o senhor vosso deus não).

Todos os materiais são "quimicos" visto que quimica é a ciência que estuda a combinação da matéria e atomos não andam soltos por ai, mas sim combinados com outros atomos.

Mineral é um tipo de matéria (solido e cristalino) que resulta das transformação geologicas que houveram no nosso planeta, formado por atomos também o que faz ele ser, além de mineral, matéria quimica (fora se tu acredita na biblia, dai é o resultado do senhor quando criou o planeta, ele fez uma categoria de coisas e classificou-o como mineral).

Silicio é um metaloide de numero atomico 14, não sei o que ele vem fazer no meio da tua argumentação.

E pra terminar, "energia" não é matéria, é a capacidade de realizar trabalho. No caso da energia contida nos alimentos, ele é armazenada nas ligações entre os atomos e molecules e liberadas atraves de reações quimicas.