Super barraco em sorocaba

21 respostas [Último]
imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Cada um tem o que merece...


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Oração do corno:


Meu deus proteja-me para que eu nunca seja corno.

Se eu for,que não saiba

Se eu souber,que não acredite

Se eu acreditar,que não veja

Mas se eu ver,que me conforme...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

até onde me lembro rolava um boato que o corno era fruta e tinha um casamento de conveniência...Parece até que a mulher dele dá entender algo assim em meio a discussão com a esposa traida.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

A chifruda ou traída pelo jeito ainda terá que pagar indenização e etc... ela foi traída,não pode fazer nada,só sofrer...

Aí me lembrou que se traição fosse crime (antigamente era né?) ela poderia com suas provas entrar na justiça e denunciar o marido e a amante,teria a separação com os bens e a punição aos fornicadores...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Pq indenização, Claudio? Vc leu algo a respeito?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Eu li que a traidora iria entrar com pedido de indenização pela exposição e agressão que sofreu.

No mês passado, em Caxias do Sul, foi julgado um caso em que a traída teve que pagar indenização à traidora, porque foi no emprego desta e a agrediu.

É surreal mesmo...


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Pelo fato da vítima (traída) ter colocado o vídeo na internet e tornado o caso a conhecimento de todos isso expôs a imagem da traidora e denegriu (irônia: a imagem) dela.

A traidora (amante) e o (marido dela) corno traído entraram na justiça com processo por danos à imagem,danos morais e etc...


Vou me assuntar melhor depois te falo.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

É,esqueci a agressão física também...


Realmente Marianna,é surreal mesmo!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

É surreal, mas vcs já devem ter ouvido dizer que um \"tapa\" e se perde a razão, né?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Concordo, mas nesse caso acho que a justiçao deveria aplicar o princípio da razoabilidade.

Ora a traída estaria sob forte tensão, stress, mágoa, óbvio que não justifica agressão, mas isso deveria ter sido levado em conta.