Sou mulher e minha ficante tbém, como conto...HPV

24 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bia:


Desculpe desvirtuar o foco do Post. Pergunto: por que mudaste de preferência sexual? Fique a vontade ou não para responder, ok?


biabia
No PF desde: 06/04/2010

pq eu sempre tive atração por mulheres mas como era evangelica não via isso não enchergava isso mas fui juntando os \"fatos\" e me dei conta que sim...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Tenho amigas e amigos com HPV, não é o fim do mundo também!

Na realidade, tenho muitos conhecidos e amigos queridos com HIV que é bem pior! E nem por isso é o fim do mundo!


Ai.. tenho medo.. mulher me deixa insegura.. já fiquei com algumas, mas.. me sinto vulnerável, é estranho..


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

biabia, na minha opinião vc deveria consultar um ginecoligista para esclarecer suas dúvidas com total segurança, mas na net existem saites com orientações referente a DST bem legais. Boa sorte!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Ok. Seja feliz e consulte um médico antes para resolver tuas questões. Se possível, leva tua ficante junto, assim ambas ficam sabendo de tudo sobre a questão, afinal ela é mulher também e precisa se prevenir contra o HPV.


Há...podem usar a camisinha feminina também!!!


Sucesso...


biabia
No PF desde: 06/04/2010

Nossa Lazevedo eu fiz teste sempre faço não tenho isso graças a Deus

mas vc acha que deve pedir pra ela fazer teste de HIV? ela terminou um relacionamento fazem 3 meses a namorada dela traiu ela com um homem.


que mundo loko nê...


mas pq se sente assimem relação a elas ou a vc não saber o que quer então bi , eu me considero bisexual atpe o momento não posso dizer ainda nada aconteceu, já fiquei com uma amiga mas eramos muito novas não conta foi e não de certa forma curiosidade.


deixa as coisas rolarem os nosso desejos atraem as coisas ou acabam nos levando até o que queremos como só Deus sabe...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Então.. aproveita isso que vc sabe sobre ela, que a namorada dela era sem vergonha e conversa abertamente com ela. Aproveita e marcam juntas um gineco e esclareçam tudo juntas. Acho bom mesmo ela fazer exames tb.

O que me flagrei agora é que vc são só ficantes né? É difícil mesmo! Poque o nível de intimidade é outro...


O meu nervosismo é em relação a elas..


biabia
No PF desde: 06/04/2010

eu não queria ser apenas mais uma mas estou arriscando todas moedas o que tiver que ser será


mas vou me cuidar


obrigada atodos até agora


se alguém tiver mais dicas aceito


bjus


imagem de Sweety
Sweety
No PF desde: 30/03/2010

Bia querida, se vcs estão juntas mesmo e se ela ama vc de verdade, ela vai entender... e de repente vai querer ir no médico com vc tbm, acompanhar as consultas e tal... Te dar esse apoio, fazer vc enxergar q vc não está sozinha, q ela está contigo pra valer... Se existe compreensão, existe AMOR... Não tenha medo, não.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Lazevedo Bj