Só no Brasil

411 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahahahahahaha


Que bom tê-lo de volta!


Não tô xatiada, estou apenas pasma em ver como foi longe a baixaria...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

[USUÁRIO BLOQUEADO PREVENTIVAMENTE PELA MODERAÇÃUMN]


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Júpiter, o Paulo Brito da RBSTV falou no ar que tu bloqueou a PF, confirma, miguxo?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Me provocaram né miguxo...agora aguentem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois do Enrico Cabrito, parece que o próximo reforço do Imortal que ele vai anunciar é um tal ponta-direita chamado Jorge BUGIO...ou será Jorge MICO???????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo que ja bebi demais hj!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

VIRA O DISCO!

precisa vir a moderação aqui pedindo para pararem com o assunto? ,,,, ninguém aqui é criança.... chega de desvirtuamentos e respostas e mais respostas à insultos, ... vamos postar em outros tópicos....


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

_Ana_,


Eu li vários comentários e estava respondendo, pois como não tenho tempo, não li o restante não entrei na internet a noite. Entrei hoje de manha e li e respondi alguns foristas e o que penso sobre esse respeito. Somente isso. Estava lendo tudo e respondendo nada mais que isso. Tenho direito de resposta.


Caso encerrado.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

carlita, meu post foi mais um puxão de orelhas geral... :)

mas veja a quantidade de post's que voce respondeu hoje pela manhã.... creio que teve mais de 20 respostas tuas, se estivessem uma atrás da outra preencheria 2 páginas só com as tuas manifestações e direito de resposta.... e sabendo que voce tem capacidade suficiente para ser entendida em somente UM post, não vejo razão para isso....

ele foi super desagradável e provavelmente teremos outras oportunidades de 'duelar' com ele.... deixa pra lá, ignora.... ao dar tanto ibope para estes comentários horrorosos só aumentamos a importância disso.... e que importância tem um idiota desconhecido para tua vida? eu respondo: NENHUMA! tu é mais que isso, não deixe que ele te arraste para lama junto com ele....

caso encerrado... sigamos em frente....


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

_Ana_,


Te agradeço pelas palavras e não vamos mais render. Agradeço a você, Kvet, Ro, Coala , Katia e os demais foristas pelo apoio que me deu!


Você está certa em tudo que disse. : )


Sigamos em frente para ajudar a quem precisa. Você sabe que sempre estou aqui e me importo com o próximo. : )


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

""VIRA O DISCO!


precisa vir a moderação aqui pedindo para pararem com o assunto? ,,,, ninguém aqui é criança.... chega de desvirtuamentos e respostas e mais respostas à insultos, ... vamos postar em outros tópicos....""


onde assino???????


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs


quem ganhou o fight? :)