Só no Brasil

411 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu já tinha decidido não voltar neste tópico. Não pelo assunto, mas por estes idiotas que acham que são algo que eu sinceramente não acredito em nada do que postam...

Mas depois de ver um descalabro desse sou obrigada a dizer: Alô, moderação!! Isso aqui é um site para mulheres falarem ou para serem chamadas de prostitutas por babacas virtuais???!!!

E aí PF?? Que atitude tu vais tomar??!!

Aguardaremos teu pronunciamento sobre o que foi dito.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Poxa...fui ja chamado de idiota..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Coala, não é pra vc..

ACORDAAAA!

rs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Coala, tu enlouqueceu??


É disso que estou falando..


Quote:
Vixxe79

No PF desde: 20/06/2011

Pode arrecadar... Vai lá pra esquina arrecadar... Ahhhhh esqueci... vc é feia... Talvez junte alguns centavos... rs

Se quiser continuar, eu continuo ...

E para mim, não é se rebaixar... é só te aporrinhar... Vou juntar meus últimos minutos aqui para isso, CASO VOCÊ queira continuar...


http://www.precisofalar.com.br/forum/temas-polemicos/so-no-brasil?page=24


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Só se for por ti..rsrs..aff..nem posso brincar mais, pois o piloto do boeing microsoft flight simulator disse que eu fico xavecando a mulherada aqui...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Kvet,


Eu lhe agradeço demais pelo apoio.


Eu simplismente fui contra a forma como ele começou a falar do comentário do coala, mas em momento algum eu rebaixei a este nível como ele fez. Estou chocada com a falta de classe dele já que ele se sente um cara culto, viajado, que tem classe. Para mim me mostrou não ter um pingo de educação.


A educação vem do berço eu, você e alguns foristas aqui tiveram, será que esse Sr. teve? Ai me pergunto.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

hum... gosto dessa sua personalidade forte. Isso mesmo, não de mole pra homem.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


tixa,


Posso compreender tua intolerância e teu preconceito, mas nãum me parece adequado partirmos para ofensas pessoais - embora isso demonstre tua intolerância e preconceito :)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Não reclama da tisha não. Gosto do jeito forte que ela tem.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Caso seja tão culto quanto julga ser, voce ainda é mais babaca! O que uma pessoa tão culta faz perdida num fórum frequentado por pessoas comuns, postando gracinhas infantis para desvirtuar e tirar o foco do assunto? O que houve com teus pares, não aceitam teu conservadorismo mofado? Te en[***]ram de conversas e vida política ou acadêmica ?