sexo!

41 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Sexo até enjoar!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ana,


Bom dia e ótima sexta para vc!


Te mando uma fornada de pão de queijo e uma broa de fubá, mas por favor me envia um pote de Sagu!!! Delícia!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Sagu é bão.... com ambrosia... melhor ainda...


falando em doces:


estamos salvos Katinha , Mellissa, Mauro vulgo doce de leite... :)


Pessoas que gostam de doces são mais amáveis, diz estudo

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos indica que aqueles que comem doces são mais prestativos e simpáticos. Curtiu? De acordo com o levantamento, é possível prever a sociabilidade de alguém com base na sua preferência por doces ou salgados

O estudo feito em conjunto por pesquisadores da North Dakota State University, Gettysburg College e Saint Xavier University, nos Estados Unidos, e divulgada pelo "Journal of Personality and Social Psychology”.

Os resultados concluem que pessoas que gostam e consomem doces são mais propensas a ajudar outras em necessidade e a serem mais amáveis do que aquelas que não costumam comer guloseimas.

A conclusão foi alcançada após cinco experiências. Uma delas comparou pessoas que comeram um tipo de chocolate com um grupo que comeu um biscoito salgado ou não comeu nada. Aqueles que comeram o doce se mostraram mais dispostos a ajudar os outros.

Apesar dessa diferença de comportamento, os estudiosos ressaltam que a disposição para ajudar mais não é uma consequência da sensação de recompensa criada pelo doce.

Outro experimento mostrou que pessoas que gostam de alimentos com açúcar são vistas como mais agradáveis e prestativas do que quem gosta mais de outros sabore


http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2011/12/pessoas-que-gostam-de-doces-sao-mais-amaveis-diz-estudo-3581452.html


kkkkk


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Com uma negra, por favor.

Em outra vida, infelizmente, nessa sou casado.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Boa essa!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ô coisa, boaaa


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Meu marido me intimou hoje para fazer-lhe uma novidade ou surpresa (neste asunto);Alguma dica.....


imagem de ConfusedSartor
ConfusedSartor
No PF desde: 27/09/2011

Vocês todos tem sorte que podem praticar o melhor ato existente na humanidade.

Eu, atleta de alto nível não tenho tempo nem de descascar a banana, ta difícil. Campeonato amanhã, meia maratona domingo, e ainda por cima entregar um artigo terça feira na universidade.

Ta difícil hein!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mais um atleta no PF !

ou será que mudou de nick?


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Descasca ...que dá mais animo (energia).