segredo do Gerson???

65 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que o segredo dele é que ele gosta de fanta uva.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Também acho que ele joga no outro time...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ou ele é presidente do fã clube do Luan Santana...


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Alguém assiste TITITI??

sabem quem é Jorgito Bianchi na novela?


ontem a noite aqui na minha cidade teve a \"noite do Tititi\" em uma boite perto aqui do meu trabalho (trabalho em uma faculdade de medicina). E hoje de manha o talzinho \"Jorgito Bianchi\" e um amigo, entraram aqui na faculdade, muito bebados, ou quem sabe até mais que isso.. rsrsrs entraram em uma sala de aula, sentaram e causaram um \"Tititi\" huahuahuahua cada coisa que acontecee... rsrs


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Não assisto muito a novela, pois faço um curso nesse horário, acompanho mais pelas chamadas em portais na internet.

Podia ser uma trama \"psicológica\": além da irmã dele, ele também é apaixonado pelo Mauro (e quem não seria???rsrsrrs), então quando ele viu seu amor apaixonado por outra, resolveu tirar ela dele. Lembro de um diálogo dele com a irmã dizendo que ela não tinha conseguido fazer ele se apaixonar por ela (tipo como o amor dele era platônico, aceitava que o Mauro ficasse com a irmã, desde que ficasse perto, morasse na mesma casa...).


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Se nao for pedofilia, axo q ele e gay...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Boa Marianna, achei bem interessante essa sua versão. Não acompanho muito, mas o q vc diz faz sentido rsrrs, bjooo


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

agora achei isso no site do clicrbs:


{http://wp.clicrbs.com.br/noveleiros/2010/08/26/gerson-esta-envolvido-em-outros-misterios-de-passione/?topo=52,1,1,,186,77}


aiaiai... como quero saber o que éé rsrsr.. tomara que não fique pro final!!!


imagem de lu_loira
lu_loira
No PF desde: 27/08/2010

Oi Galera, logo no inicio da novela ja levantava a hipotese do Gerson ser gay, e casou com a Diana, pq ama o Mauro, assim os dois nao ficariam juntos. e quanto ao segredo do computador, acho que tem videos dele praticando sexo com outros homens. Ainda acredito que seja isso...


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

ola galera

Olha eu ainda acho que ele é pedofalo ou então gay

se naum for isso o que pode ser de tão misterioso

lu_Loira concordo cm vc pode ser um hipotese...