Sacrifício de animais, religião ou crueldade?

50 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Apenas para esclarecer os curiosos: Bikaner é a cidade onde fica o templo, que se chama Karni Mata :)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Diria que são fundamentalistas, eles têm motivos para crêem nas tais ratazanas, e adorá-las em um templo, eles aderem à própria doutrina teológica deles... Na mente deles, isso é o correto!!

Quem sou eu para contradizê-los ?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nesse caso, vc tb é fundamentalista, pois, salvo engano, já vi vosmecê balbuciar por aí que acredita em Deus.


Logo, se vc é fundamentalista, vc é tb preconceituosa.


O que causa espanto na medida em que alguns posts atrás a senhorita disse que não era uma preconceituosa religiosa :)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Austra, não confunda minha cabeça de loira, please!!!


:S


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tá :)


Vamos esperar pela contribuição dos demais foristas!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu sou a favor de preservar os seres vivos. Todos!


Me aborrece a incoerência dos vegans. Por isso estou criando uma ONG para bradar pela preservação das ALFACES, BRÓCOLIS, AGRIÕES, pois afinal, a alface não é um ser vivo???!


Temos que continuar a evolução darwiniana pessoal. Preservemos os vegetais e evoluamos, passemos a nos alimentar de água e luz solar, ou seja, evoluamos para a FOTOSSÍNTESE!


Chega do genocídio vegetal que grassa pelo planeta Terra! Basta! vegetal é ser vivo, ora!


Aliás, aquela organização PETA me parece bem incoerente. Não se pode usar peles de animais mortos para aquecer os humanos.

Mas a cada seis meses a luxuosa sede da PETA em Beverly Hills é dedetizada, ou seja, usar a pele da raposa é sacrilégio, MAS...chacinar periodicamente moscas, ratos, baratas, varejeiras e lagartixas aos milhões, sem problemas! Blasfêmia !


Quando as modelos da PETA ficam doentes, tomam antibióticos...ou seja, um verdadeiro genocídio de seres vivos microscópicos! Basta! Bactérias são seres vivos, não as sacrifiquemos com tamanha crueldade!


Ahhh, a incoerência humânica !


Mas quanto ao sacrifício de humanos, sou a favor.

Imagina jogarmos um rapaz como o Rei Momo na fogueira? Daria um legítimo leitão à pururuca! ;)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Acho de uma crueldade, impressionar os deuses matando bichos...

Afff


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tem aquela galére que se alimenta do Sol! Parece-me o ápice da evolução!


Mas sei lá tb! Sempre é possível se alimentar com poeira cósmica.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

E com xixi também Austra...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas essa é uma seita radical de pescadores católicos, Kathya! Ou me engano?