Reportagem: pai + filha = 7 filhos!

32 respostas [Último]
imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

O pior de tudo isso é que se este safado for preso e se comportar la dentro,em pouco tempo ta na rua denovo,beneficiado por um daqueles indultos para cafagestes que so nossa lei proporciona,e mais e mais se alguem ousar tocar na pele de patife ainda é capaz de ir preso ,afinal os direitos humanos estão aí pra defender este tipo de gente.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

O que não é correto mais funciona é a ética entre bandidos,onde eles não admitem o abuso as crianças.Ja tão ferrados mesmos .Infelizmente esse tipo de gente ta por aí infiltrado no meio de gente descente,acobertado pela justiça ,que as vezes faz questão de ser cega.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Sabem aquelas imagens que temos da Alemanha de Hitler, as câmeras de gás? As pobres das pessoas empilhadas, morrendo à míngua?

Então, assim deveria ser o final desses monstros. Isso é inço, não deveria existir...

Mas olha só... Uma amiga minha, q é professora de ensino fundamental, disse-me que numa reunião receberam um Trabalho de Doutorado de uma Psicóloga p/ lerem... Pesquisa feita no Brasil... Não sei qual cidade... Mas enfim... comprovadíssimo que, em muitas casas, os pais, tios, avós... \"usam\" as filhas, netas, sobrinhas... com o pensamento de que \"se eu as crio... vou me beneficiar antes dos outros que são da rua\"!

Daí fico me perguntando: em que mundo vivemos???


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Muito lugares do Norte do Brasil, essa prática é normal, infelizmente.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Pois é lullynha, infelizmente existem esses \"monstros\" , e olha que tem muitos aí que nem foram descobertos. Monstro como esse, eu colocaria numa cela com os piores bandidos que existem, e lá ele pagaria tudo o que ele fez!!!!


imagem de Atenciosa
Atenciosa
No PF desde: 09/06/2010

Sami, obrigada pela lembrança :D


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

além de tudo ainda abusou da neta, que nojo!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

filha neta né?


gente assim é doente!!!


devia dar uma injeção que fazia o [***] cair!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Agora se alguem puder me responda, pra quem acredita em DEus, q dizem q Deus ama a todos, Deus ama um ser escroto desses? Deus perdoa um lixo desses? nao entendo sinceramente.