Relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade !

49 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

P/ amar nunca tem idade.. Se vcs dois se gostam, é isso que importa. O resto é papo furado


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Concordo plenamente com a Nary!


lyz
No PF desde: 13/10/2011

....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Concordo plenamente com a Nary!


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Lyz Quanto a diferença de idade , o unico problema é a libido de um que acaba antes.


Olha o que tu diz:

Ele,charmoso,altamente inteligente e observador,com um corpo bonito,sedutor,cavalheiro, abre a porta do carro,puxa a cadeira no restaurante,homem com personalidade,caráter,que me faz sentir a mulher mais desejada do mundo inteiro.


Como as outras tres mulheres que casaram não conseguiram segurar um cara tão bom assim? Responda-me?

Na minha opinião , tu vai quebrar a cara na linha abaixo , e quando ir morar junto com ele:


Ele mora sozinho,não admite que ninguém meta-se na vida dele,totalmente livre pra viver o que quiser...


Ja percebi pelo forum que tem varias mulheres que gostam de entrar em "fria" !

Com o advogado sem etica "anterior" , tu tambem fantasiou um monte ! Um dos maiores defeitos femininos é não analisar o carater do invividuo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

O tiozinho já casou (e separou) 3 vezes e tem 5 filhos...não diria que é um bom currículo! Mas...como eu sempre digo, SIGA O SEU CORAÇÃO! S2!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Acho q nao problema pela dif de idade e sim por ele ser um "pacotinho pronto". E bem pronto né , tres ex e cinco filhos.

Acho q mais cedo ou mais tarde vc vai cansar. bj boa sorte!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu acrescento que 3 casamentos desfeitos e cinco bacuris nas costas até se supera, mas se ele te disser que ainda por cima torce pro intercaldas, RUN TO THE HILLS!!!!! hauhauahauahauah S2 miguxa *RO*!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Lyz


Se tem absoluta certeza de seus sentimentos em relação a ele mesmo que dure pouco, faça valer a pena! Muitas vezes nos arrependemos do que já fizemos, mas o arrependimento maior vem daquilo que deixamos de fazer...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Lyz


Viva o presente, o resto é consequência....Meus pais tinha um diferença de idade bem parecida com a de vcs. E viveram muito bem até o dia que ele morreu. A diferença é que o meu pai não tinha a ficha corrida do seu coroa charmoso, mas se você souber lidar com tantas EXs e tantos filhos...Vai lá. BOA SORTE !!!!!!!