\"USE ESTE ESPACO PRA DESABAFAR\"?.

179 respostas [Último]
imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Mellis@

Vc pode fazer a ocorrência com qualquer autoridade, ñ precisa aguardar numa delegacia. Peça a um policial que registre a perda.

Se precisar estamos ai!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

aproveite e faça uma ocorrência contra esse psicopata que está te perseguindo aqui


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

mais um q descobriu que a mulher tá traindo e veio encher meu saco!!!! hauhauhauhau!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
mais um q descobriu que a mulher tá traindo e veio encher meu saco!!!! hauhauhauhau!!!


Pois é meu jovem, que triste isso não é???


Ser traído é horrível, estou comprovando isso na prática, acertou na mosca, a vadia tá me traindo e descobri!


Mas quem mandou eu ser burro o suficiente para casar com a tua mãe depois que ela largou teu pai, né????


Carry on, infeliz! Não te deita que a cama é curta, comigo a coisa funciona diferente. Te põe no teu lugar.


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

\"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nivel dele, e te vence pela experiência ... \"


Anônimo (não verificado)

Por isso mesmo que não discuto com você... eu te corto !!!


Moderadoras... já tah na hora... o show acabou !!!!!!!!

Dá um jeito neste moço, perseguidor e sociopata!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tô morrendo de raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu to de saco cheio do FRIO!!! quero irme embora para um lugar onde o sol brilhe intenso e incessante durante 365 dias por ano!!!!!!!!!!!! :-(


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Durante 365 só no Saara, Si Cal, mas a noite faz um frio de -20°C...não melhorrrrrra nada né ?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Joseph alguns me gostariam de ver no Saara...


Mas para minha pessoam \"Curaçao\" já estaria de ótimo tamanho ;-)