\"USE ESTE ESPACO PRA DESABAFAR\"?.

179 respostas [Último]
Talk
No PF desde: 01/12/2010

Minha sogra foi viaja, quase 2 semanas fora de casa... a minha cunhada so dorme e faz bagunça, sem conta que faz barulho a noite td e passa o dia dormindo, nem na facul nao ta indo, mas recebendo os amigos la em ksa pra bebedeira e bagunça ela serve e a bagunça sobra pra quem? Eu e meu marido.. To de saco cheio dela, quero ver o dia que mae dela nao tiver mais aqui, porque nao sabe nem arrruma uma cama...

Ufaaa... falei


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Ando sem paciência com algumas pessoas que exageram na autoestima, e acabam se tornando vulgares...e o pior,


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

continuando...(teclei sem querer, e o post foi incompleto)


...e o pior, que é o que mais se vê por aí...isso tá ficando chato já..


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Tou de saco cheio de ligar para pessoas e ouvir um \" tou em reunião, te retorno assim que acabar\"...e 36hs depois NADA!

Ahi, a gente liga de novo e o cidadão simplesmente não atende.

Dá vontade de mandar SMS com os seguintes dizeres : Entuba esse celular no reto, mas antes coloque em mode VIBRA !


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Quote:
Alguém presenteia a SONNE com um teclado novo por favor!


Shaggy, só vai ajudar se o teclado não tiver a função caps lock. Mas aí é capaz de ela começar a escrever em negrito.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aprendiz... isso que vc citou de telefone... EU SIMPLISMENTE ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ME DA NOS NERVOS!!! eu por exemplo sempreeeeeeeee atendo as ligações e qdo não dá mesmooo eu retorno absolutamente todas no minuto que desligo a anterior.


Dizem que eu sou muito grossa com as meninas que vendem... por exemplo se faço uma cotação e fecho com outro, se ligam eu digo claramente obrigada... anotei seu contato mas comprei com outro... (para que enrrolar a sujeita coitada... ela que me esqueça e va ganhar o dinheiro com outra pessoa...) na boa.... e ainda saio por \"grossa\"... não entendo os cereshumanos como diz o austra... :-(


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Me revolto com as altas aposentadorias recebidas por \"invalidez\"

de políticos da Assembléia Legislativa de SC (mais de R$ 30.000,00) e que na realidade estão muito saudáveis e bem ativos, trabalhando em outros locais normalmente...enquanto os professores trabalham três turnos por dia pra ganhar em torno de R$ 1.100,00 ao mês e lá na frente uma aposentadoria mínima...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Me revolto como preço da Gasolina.

R$ 3,00 ao litro, mostra que tirar o sal do petróleo, é um processo muito caro!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Me revolto, mas me revolto mesmo, com pedófilos. Mais ainda com padres pedófilos e deputados pedófilos, e juízes e promotores pedófilos.

Cadeia neles, pra virarem mulherzinha dos colhégas de cana.


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Ao FDP que vi bater em um carro estacionado e se mandou deixando o prejuízo.

Vai tomar no meio do seu C.............!!!!