\"Predileção por jovens é biológica\".

32 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Mas que a Camila Pitanga \"levanta até defunto\", isso é VERDADE!


a questão seria, o que uma jovem linda, veria à primeira vista num velhão acabadão como ele?


se beleza é fundamental... ele precisa se olhar no espelho :lol:


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkk...vô esperá grizalhá os pêlo pra ficar ainda mais charmoso!!!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Jália dá no meio, sempre! Saudades!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Cuidado xaropinho, porque um ratinho grisalho pode ficar parecido com um gambá, hauahauahauah. Brinks, S2 pra ti myguxxo!


E nada que a marília gabriela ou a suzana vieira não tenham feito. Tanto elas quanto o Fagundes e nossa myguxxa Jalia sempre seguem seus corações ao pegarem pequenos gafanhotos para amarem, por isso entendo que estão certos pois ouvem a voz do coração! #S2


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Quote:
a questão seria, o que uma jovem linda, veria à primeira vista num velhão acabadão como ele?


Ana,

sinceramente não sei qual é o script da novela...mas seria o mesmo que L Gimenez viu no Mick Jagger e no M Carvalho ? ou que a Daniela Albuquerque vê no Amilcare Dallevo ?

O que será que a garota da foto vê ?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

O que será que a garota da foto vê???


$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

E sinceramente, quando vi a cena da novela do Fagundes com a Pitanga, me deu embrulho no estômago, tive que mudar de canal, aliás não consigo entender como é que vocês têm estômago para as novelas da globo, eu vomito!!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Outro dia, naquela novela/série O Astro passou a Lili com o Hayala (Daniel Filho) e oq vi ela falando como sendo pto q a interessou nele foi q ele era um cara gentil como ela nunca viu antes.

Eu não curto velho, mas acredito que possam existir mulheres q os prefiram por outras características que não o dinheiro (mas é meio improvável q seja por beleza).


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
\"A preservação da espécie é isso: a mulher pronta para fecundar muito nova e o homem pronto para ser o provedor. e quando o homem vira bom provedor? mais velho\"


Biologicamente falando, achei essa frase do Fagundão tão retrógrada. O que ele quis dizer com isso?? Que só as mulheres jovens são boas progenitoras??


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Há preferencias para tudo, é claro, massss a maioria pensa assim como o Fagundes falou... tanto homens e mulheres tb!!!


... só que querer é uma coisa e poder é outra!!!


Muitos deles podem... e a pergunta para alguns aqui é... em você querendo, você pode??? e parar com a dor de cotovelo??? ;-)