PROTESTO!

44 respostas [Último]
imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

MEU PROTESTO VAI PARA A MÁ POLÍTICA FEITA NESTE PAÍS; CONTRA A NÃO REALIZAÇÃO DA REFORMA TRIBUTÁRIA; CONTRA AS DROGAS; CONTRA AS AUTORIDADES DE PORTO ALEGRE MESMO CHAMADAS PARA RETIRAR MENDIGOS DAS RUAS EM PLENO CONSUMO DE CRACK NÃO VEM E NADA FAZEM; CONTRA O TRÂNSITO CAÓTICO DE PORTO ALEGRE EM DETERMINADOS MOMENTOS DO DIA; CONTRA A BR 116 NA GRANDE PORTO ALEGRE; CONTRA O SILAS QUE ESCALA O WILLIAN - ESSE CARA ENVERGONHA O MANTO TRICOLOR, JAMAIS PODERIA SEQUER CHEGAR PERTO DESTA CAMISETA E POR FIM; CONTRA O BURRO DO DUNO QUE LEVOU MEIO TIME DE VOLANTES - A ESCALAÇÃO EM NÚMEROS DA SELEÇÃO É INOVADORA: 1, 2, 3, 4, 5, 5.1, 5.2, 5.3, 9, 10 E 11.


imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

ONDE SE LE DUNO, QUER DIZER DUNGA, OBVIAMENTE...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

kkkkkkkkkkkkkkk


pois é ad vocatus...


essa copa não é nossa...


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Eu protesto contra o HomemSP /SozinhoSP que não apareceu mais no PF e nos privou de váaaaaaaaaaaaarias risadas rsrsrsr


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

hahaha

olha leonina

acho que esse aí ta por aqui só zuando


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Será que não é o alexsandro?

hahahaha


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Sobrou para outro. hahahaha

Protesto contra o meu salário e contra as cotas na universidade!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Protesto contra quem protesta contra as cotas na universidade!!


Protesto não contra os tributos, mas a má utilização e o desvio dos impostos que pagamos!

Protesto contra a falta de perspectiva pra juventude, que ajuda a entregá-las as drogas! A falta de auxilio para quem já é dependente.


Protesto principalmente conta esse bando de gente que só protesta com a cara atrás do pc, mas não mete a cara nas ruas para lutar pelo que acredita (mesmo que eu não concorde com as reivindicações..)


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Cotas a favor de quem estuda em colégio público até concordo, mas a favor dos negros não, isso sim que é preconceito na minha opinião.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

PROTESTO CONTRA O CAPS LOCK! JESUS! PORQUE FALAR ASSIM? ISSO IRRITA, É SÓ DESLIGAR e falar o que quer, agora sim melhou.